Ego Notícias

A atriz Tais Lima brilha em Nova York com carreira internacional

A atriz Tais Lima brilha em Nova York com carreira internacional

A atriz e apresentadora de TV Tais Lima está preparando um novo foco em sua carreira estreando como youtuber infanto-juvenil no programa “Tia Tatá & Tatazinha”onde interpreta  as duas personagens.

Tais Lima está morando na cidade de Nova York nos Estados Unidos pois foi convidada a começar este  projeto aproveitando  para aprimorar o inglês fazendo o college.

Como a cidade de Nova York é um cenário maravilhoso, está gravando o seu novo programa por lá.

As personagens que Tais interpreta são Tia Tatá, uma atriz que se mudou para Nova York para aprimorar seu inglês e Tatazinha, uma boneca que Tia Tatá conhece em um evento mágico no Central Park.

Tatazinha é uma boneca inteligente e sapeca que adora mostrar os lugares mais incríveis da cidade de Nova York para as crianças brasileiras.

Tais faz cosplay da boneca Tatazinha e na primeira gravação fez o maior sucesso com as pessoas que circulavam nas locações onde aconteceram as gravações.

Enquanto Tatazinha mostra esses lugares maravilhosos da cidade ela ensina algumas palavras em inglês e conta um pouco da história americana para os pequenos.

A primeira gravação teve como cenário da Tia Tatá uma renomada galeria de arte brasileira em Manhattan, a Galeria Saphira & Ventura.

Tatazinha, por sua vez, mostra para as crianças lugares mágicos e coloridos como a Disney Store, a pista de patinação do Rockefeller Center e outros lugares incríveis.

Tais Lima está radiante por estar participando de todas as fases das gravações, desde a escolha do figurino até as afinações de luz.

J.W. Plinta, que acumula um número impressionante de discos de ouro e platina, é o responsável pela direção musical e já está preparando um álbum para Tatazinha. As músicas de abertura e encerramento estão prontas e já tem as músicas “Escovação”, incentivando a escovação dos dentes, e “Meu lanchinho”.

O Canal da Tatazinha no Youtube vai estrear em breve com as aventuras da Tia Tatá & Tatazinha em Nova York.

Fotos de Erika Fujyama

Maria Emilia Genovesi

Assessoria de Imprensa/ Produtora Cultural

@mariaemiliagenovesi

@megenovesi

Meg Apoio Empresarial e Eventos Ltda 
show
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Sair da versão mobile