TV

Netflix renova Sweet Tooth para a segunda temporada

Segunda temporada terá oito episódios

Netflix renova Sweet Tooth para a segunda temporada.

Uma ótima notícia para quem virou fã da  série Sweet Tooth. A Netflix renova a série. De acordo com a plataforma, a segunda temporada  terá oito episódios. Sempre  com duração de uma hora.

De acordo com  o produtor executivo e diretor Jim Mickle, ele ficou  emocionado ao ver como as pessoas em todo o mundo se apaixonaram pelo menino-cervo.

“Estamos muito felizes pela chance de continuar a parceria com a Netflix, mostrando mais uma parte da jornada de Gus e seus amigos”, falou.

Sweet Tooth é produzida pela Team Downey em associação com a Warner Bros. Television.

A série  se baseia na série em quadrinhos da DC criada por Jeff Lemire.

A temporada 1 estreou em 4 de junho de 2021. Atingiu mais de 60 milhões de residências nas primeiras quatro semanas.

Sinopse oficial:

Há dez anos, “O Grande Esfacelamento” causou estragos no mundo. De certo, o que  levou ao misterioso surgimento de híbridos. Portanto nasceram bebês parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos, portanto,  os temem. Além disso os  caçam. Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles partem em uma aventura linda pelas ruínas da América . Sempre em busca de respostas.

Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados.  Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta. Além disso,  é mais complexo do que ele imaginava. Baseada na série em quadrinhos da DC criada por Jeff Lemire, Sweet Tooth tem produção executiva de Jim Mickle, Beth Schwartz, Robert Downey, Jr., Susan Downey, Amanda Burrell e Linda Moran.

Serviço:

Twitter: www.twitter.com/sweettooth

Instagram: www.instagram.com/sweettoothnetflix

Foto: Divulgação / sala de imprensa da Netfix

Fonte: Sala de imprensa
Sala de Imprensa da Netfix

Além disso, não deixe de ler: On Stage Lab promove cursos para quem quer atuar nos Bastidores da Música

Cristina Aguilera

Cristina Aguilera é jornalista com pós graduação em Mídias na Educação pela Universidade de São Paulo (USP) . Foi repórter de tv, rádio, revista, assinou colunas de Turismo e Moda. É co autora do livro “ A educação contada pela imprensa” junto com Cesar Callegari. Adora moda, turismo, educação, literatura, designer e cultura.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo