Ego Notícias

Neste domingo tem MC Marcelly no Empório em Noca Iguaçu

MC Marcelly - Sergio Baia

MC Marcelly no Empório, em Noca Iguaçu. O valor da entrada é promocional de meia entrada para todo mundo, apenas R$ 10. Vão se apresentar também o MC G 05 e os DJs Janerson, Marcos e DL.

Nascida no Complexo do Alemão, Marcelly Almoya tinha o sonho de ser cantora. Novinha, bem novinha ainda ia para os bailes, para curtir o batidão e aprender como é que se fazia. Em 2008, aos 16 anos de idade, seu sonho virou realidade, quando ela gravou e lançou a música “Coraçãozinho”. E o que veio em seguida foi só sucesso: “Uh aceita”, “Eu sou tudo”, “Bota com raiva”, Deixa arder” e o hit dos hits, “Bigode grosso”, cujo clipe oficial teve mais de 23 milhões de visualizações na rede.

Vida que segue e, no passado, Marcelly partia para sonhos maiores, apresentando na internet o reality show “De rolé com Marcelly”, feito para compartilhar sua rotina de rainha do funk com os fãs. Quando o mundo se deu conta, aquela menina que começara na humildade, tinha surpreendido a todos e vencido. E agora que cresceu ela é a “Dona da Noite”, título de seu primeiro álbum, que a Universal Music pos na praça com faixas produzidas por um time só de artilheiros, composto por Dalto Max, Oscar Tintel, Bruno de Holanda, Rick Joe, Gustavinho DJ e Alex MPC.

Em embalagem sonora luxuosa, pós-funk (aquela que tem tudo de bom do pop gringo sem perder a raiz neurótica do morro carioca).Marcelly canta com aquela segurança que alguns dirão que é marra, atrevimento – mas que é só mesmo para quem tem bigode grosso. E por falar no seu hit (outra das composições), ele está de volta em “Dona da noite” com todo requinte sonoro e classe de um churrasco regado a Amarula e Chandon. “Patente alta, dá aula, é bigode grosso”, lembra ela, agora com o todo o som de baile de 2015 a que a música tinha direito.

Com Marcelly não tem caô, só papo reto. Seja com o cara que espera um “Romance de novela” (“então não se apaixone, fica a dica”) ou em “Não se brinca com mulher”. (“a vingança vai ser dura, faz ele chorar”). Os homens, coitados, não esses têm vez com as historinhas que contam. O “Plano perfeito” do malandrão que deu perdido na gata em plena sexta-feira, achando que ela ia engolir essa, tem um só desfecho: encontrá-la na festa dançando até o chão ao som do tamborzão. A falta de noção (em “Que cara mala”) e a imaturidade (em “Criança”), essas também não tem perdão.

MC Marcelly - Sergio Baia
MC Marcelly – Sergio Baia

Nem toda a festa e romance, porém, deixou Marcelly esquecer das suas origens. E ela se esmera para dar o toque de realidade em “Roda gigante”, outro funk de sua autoria, com produção cascuda de Alex MPC.  Na pracinha da comunidade, depois do baile, Marcelly chega à mais importante de suas conclusões. “O importante é nós tá vivo e junto ano que vem”. E, para fechar o disco, ela vem com a música “Menina do morro”, um agradecimento emocionado a todo mundo que a ajudou a chegar lá.

 

No repertório do Empório, a funkeira traz “Arma Secreta” e “Não Brinca Com Mulher”. Os hits já consagrados “Bigode Grosso”, “Coraçãozinho”, “Bota com Raiva”, “Uh Aceita”, “Eu Sou Tudo” e “Deixa Arder”, também estarão no set list da noite.

A noite será animada ainda pelo MC G5, que fara o esquenta pra funkeira, além do DJ Jamerson, tocando muito pop funk. Menores de idade não entram. A casa abre as 22 hores e encerra as 04. Menores de idade não entram. As portas serão abertas as 22 horas. A programação se encerra as 04 da manhã.

SERVIÇO:

MC MARCELLY – MC G5

Os DJs: Jamerson, Marcos e DL

Local:     – Empório ( Estrada de Adrianópolis , 1854 – Monte Castelo, Nova Iguaçu)

Horário:  – A partir das 22 horas

Valor:     – R$ 10 – Valor Unissex e já com promoção de meia para todos

Vendas:  – Bilheteria da Casa

F. Etária: – 18 anos

Info.:      – +55 21 96463-0274

Sair da versão mobile