Ícone do site Ego Notícias

Nesta Sexta tem Pré Folia no Terreirão do Samba no Rio de Janeiro

VPS Vou Pro Sereno - Foto Duh Marinho

Nesta Sexta/26 Tem Pré Folia no Terreirão

Vou Pro Sereno & Bateria Da Mangueira

No Terreirão Do Samba A Partir das 16hs

A sexta-feira, 26 de janeiro promete esquentar ​ainda mais, no centro do Rio, tudo porque um dos grupos do samba carioca que invadiu o Brasil, o Vou Pro Sereno estará no​ Terreirão Do Samba levando sua batucada das boas. Ainda na programação, a bateria da Verde e Rosa​, Mangueira, além dos grupos Bororó e Barraco De Pau. Nos intervalos o DJ Fabão comanda o som com todos os ritmos.

Formado por Alex Sereno (Tantã e Voz), Júlio César (Pandeiro e Voz), Paulinho (reco-reco e Voz) e Rodrigo Sereno (Violão e Voz), engana-se quem acha que o “VPS” é novo na estrada. Com um louvor todo especial ao samba de raiz, aos mestres e sua verdade musical, formado em 1997, já contam 20 anos de palcos. Com a explosão de “Mulher Não Manda em Homem”, em 2012, por todo o território nacional, finalmente chegou ao topo. — Outros sucessos também embalaram pagodes, rodas e muitas festas como, “Sem Moderação”, “Logo De Um Jeito” e a “Nosso Amor É Perfeito”.

Atualmente comanda uma das rodas de samba de maior referência do Rio De Janeiro, que esta invadindo o país, a Roda “Nada pra Fazer“, com um público de aproximadamente 10 mil pessoas. Reúne sucessos nas rádios como “Quero Mais” e “Logo Dou um jeito”, além de “Nada Pra Fazer”, canção atual de trabalho, tocada nas maiores rádios do país e que dá nome à roda.

No sábado, 02/12, Dia Nacional Do Samba,  junto ao grupo Revelação lançou em suas redes sociais e apresentou pela primeira vez no palco, o samba “É Religião” – “Quem Disse Que O Samba Morreu – Tá Doido Pro Samba Acabar, O Samba Ultrapassa O Tempo, É Nossa Paixão Popular“… – Esse verso é só o início da música e clipe gravados pelos sambistas, que se juntaram para uma exaltação ao ritmo que canta a alegria, a esperança, histórias e o amor. Uma celebração ao samba.

No set list do Terreirão, todos os sucessos citados acima, além de pérolas dos mestres Arlindo Cruz, Sombrinha, Zeca Pagodinho, entre outros!

Uma das características do quarteto é que suas apresentações são marcadas por sucessos não só do grupo, mas de bambas como Dona Ivone Lara, Beth Carvalho, Jorge Aragão e até Bezerra da Silva, o repertório depende do momento.

Mas uma coisa é certa, show para quem gosta​ de cair no samba! “Nosso repertório é de samba, de canções nossas, mas também de músicas que viraram clássicas do ritmo.

No show celebramos os mestres e o público com o samba, com a alegria”. Cita Alex Sereno.

Antes​, outros grupos se apresentarão. O DJ​ Fabão animará o público com todos os ritmos. As portas serão abertas às 16​h e a programação será encerrada a 01h.

Ingressos pelo site: www.guicheweb.com.br/evento/7237​, além dos pontos de vendas, nas lojas South dos shoppings do Rio de Janeiro. ​ Menores de idade não entram​.

SERVIÇO:

– VOU PRO SERENO NO TERREIRÃO DO SAMBA

– E ainda:   – Estação Primeira De Mangueira

– Grupo Bororó

– Grupo Barraco De Pau

– DJ Fabão

* Data: – 26​​/​01​(s​exta-feira)

Local: – Terreirão do Samba – Rua Benedito Hipolito, 66 – Centro​, Rio de Janeiro, RJ

Horário: – A partir das 16h – Encerramento: 01h

Ingressos:  Unissex – Valor promocional de meia para todos

   – Pista: ​R$ ​10​,00

  – ​Pista Prêmium: R$ 25,00

* Vendas: – Bilheteria do Terreirão

                 – Lojas South (todos os shoppings do Rio de Janeiro, RJ)

                 – On Line: www.guicheweb.com.br/evento/7237

* Informações: – Telefone e Whatsapp: 55 (21) 9.9800.4009

Classificação: – 18 anos

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Sair da versão mobile