Ego Notícias

Natália Martins, presente de aniversário do Bella da Semana

Natália Martins - Foto: Divulgação Bella de Semana

Primeiramente, para comemorar o aniversário de 19 anos, o Bella da Semana tem o prazer de apresentar Natália Martins (que também está completando dezenove anos) a mais nova Bella!

Naturalmente, todos os anos o Bella prepara o ensaio de aniversário com modelos de tirar o fôlego, e dessa vez não poderia ser diferente. Assim sendo, a ninfeta Natália Martins vem com toda a sua beleza e sensualidade (que você já conferiu no ensaio ao vivo) ser a estrela da festa. Portanto, prepare o seu coração! Confira agora o vídeo de divulgação exclusivo AQUI. Delicie-se… 

A saber, o vídeo do ensaio (e todos os próximos) serão em 4K *(ULTRA HD) alta resolução com qualidade de cinema, para você apreciar cada detalhe dessa ninfeta espetacular! *Semanalmente irão atualizar boa parte dos vídeos publicados nos últimos anos.

Enfim, esse Ensaio de Aniversário vai ao ar nesta quarta-feira (05). Enquanto isso, coloque a champagne para gelar e celebrar!

Por isso, se você ainda não é um assinante do Bella da Semana, clique aqui e garanta seu acesso ao conteúdo exclusivo – e veja tudo o que esta ninfeta espetacular tem para mostrar.

Leia ainda: Lançado processo de concessão do Centro de Eventos de Balneário Camboriú

turismoonline.net. o portal do turismo, hotelaria, gastronomia, turismo e viagens
turismoonline.net. o portal do turismo, hotelaria, gastronomia, turismo e viagens

Leia mais:

Serra Catarinense oferece carnaval longe da folia e junto a natureza
Sem praias, piscinas naturais para se refrescar no Oeste do Estado
Lançado processo de concessão do Centro de Eventos de Balneário Camboriú
Sair da versão mobile