Ego Notícias

Natalia Casassola e Sérgio Longhi em ensaio pré Weeding

Natalia Casassola e Sérgio Longhi - Foto: Jackson Freitas - Divulgação / Arquivo Pessoal

Natalia Casassola e Sérgio Longhi em ensaio pré Weeding.

A melhor maneira de conhecer seu parceiro é passar um tempo de qualidade com ele e o que poderia ser melhor do que uma sessão de fotos e vídeos para conseguir isso?

Por certo se espera casar apenas uma vez na vida, então por que não torná-lo memorável? Principalmente, a nova tendência, o que para todos estão prestes a entrar na lista de desejos de casais casados – a sessão de fotos pré-casamento passa a fazer parte de todo planejamento do mesmo. Já se foram os dias em que se casava em um banquete chique entre sua grande família. Casais estão optando pelo “simples momento”.

Natalia Casassola e Sérgio Longhi em ensaio pré Weeding

Por isso, vem o peculiar ritual da cerimônia dentro das adequações que o momento intimista pede. Então, para tornar o seu casamento marcante, fazer uma melhor sessão de fotos pré evento nos locais que inspiram romantismo é o que todo casal espera para selar previamente o momento que logo ali adiante será para ser compartilhado entre os seus.

Natalia Casassola e Sérgio Longhi 

Portanto, este foi o caminho traçado pelos noivos, a ex BBB Natalia Casassola e o empresário Sérgio Longhi, que com a assessoria de Bernardo Guedes e a produção de Katiussa Cardoso da Real Dreams aceitaram de imediato fazer uma sessão de fotos pré-nupcial, mergulhados no encanto das belezas lúdicas da Fazenda Angelin na cidade serrana gaúcha, Santa Maria do Herval.

Bem como, a luz do sol do fim de tarde, entre as árvores retrata o futuro mais brilhante que esse casal está caminhando juntos.  A Bela produção compartilhou uma química excelente para que as fotos transmitissem no olhar de lince captado por Jackson Freitas retratando o início de uma história de amor através de memorias que se  podem  apreciar  pra sempre.

Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Foto: Jackson Freitas – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte:  Bernardo Guedes
Assessoria de Imprensa
Por: Lucca Rossi

Crise do coronavírus. A crise do coronavírus está gerando estresse na população

Clique aqui e veja nossos cardápios personalizados. Peça já o seu!

Artigos pagos no Portal de Gastronomia Chef Rodolfo Bracali

Horta de temperos em casa garanta os alimentos frescos. Dicas antes de plantar seu canteiro de temperos

Em que posição seu site aparece? Seu artigo e banner no portal mais popular no Brasil e no Mundo

Como ganhar dinheiro na plataforma do EGO Produtos?

Clique para um café

Sair da versão mobile