Ego Notícias

Natali Matos levanta a bandeira da valorização feminina

Natali Matos levanta a bandeira da valorização feminina. Do mesmo modo, a influencer e empresária, Natali Matos apresentou o seu mais novo lançamento, o perfume Quartzo Rose, que é inspirado em seu signo.

“Gosto de perfumes marcantes e quando recebi o convite da Aurore para inspirar uma de suas fragrâncias, só pedi que fosse um perfume adocicado, inspirador e marcante. Assim, eles me apresentaram a fragrância Quartzo Rose, que por coincidência já tem a cor rosa que amo demais e uma embalagem linda”

Natali Matos levanta a bandeira da valorização feminina
Foto: Marcos Duarte

Natali Matos, que levanta a bandeira da valorização e emponderamento da mulher, trazendo e despertando a autoestima dessas mulheres.

Natali Matos levanta a bandeira da valorização feminina

“Lugar de mulher é onde ela quiser, e temos que lutar por direitos iguais entre homens e mulheres em todos os campos”. A proposta de levar meu cheirinho para outras mulheres foi incrível, pois assim podemos valorizar as marcas brasileiras que não são insuficientes para nenhuma marca do exterior, bem como, melhor com preço acessível para todos os bolsos. Como é importante você se cuidar, se vestir bem e estar perfumada, e isso não depende somente do fator financeiro e sim se amar e procurar está de bem consigo mesma.

Em breve terei mais novidades para meus seguidores, uma dessas novidades é a estreia em um canal de televisão, onde poderei dar dicas e conselhos para muitas outras mulheres, mas por enquanto espero que gostem de meu perfume.

@natalimatosreal e @aurore.official

Na Mídia, Divulgação

 

Fotos: Marcos Duarte – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte:  Melly Ramalho

Não deixe de ler: Inglaterra quer que estudantes voltem para casa no Natal

Sair da versão mobile