Ego Notícias

Nat Guareschi divulga a versão acústica e remix de Gin

Nat Guareschi divulga a versão acústica e remix de ‘Gin’ e comemora o sucesso da faixa.

Nesta quinta-feira, Nat Guareschi divulgou em todas as plataformas de música a versão acústica e remix de ‘Gin’. Lançado há um ano, o single é um dos grandes sucessos da carreira da artista. No Spotify alcançou a marca de mais de 1.1 milhões de strems, 12 mil saves, entrou em 4.700 playlists além disso, segue em constante crescente. No YouTube, o clipe ultrapassou a marca de 1.5 milhões de visualizações.

Recorde e mais recordes as plataformas digitais.

Assim, “Quando GIN bateu 1 milhão de streams e mais de 1 milhão de views no clipe, decidimos que tínhamos que comemorar essa marca de alguma forma: lançando um EP comemorativo! De fato, essa música nasceu de forma acústica, como todas as que componho, com voz e violão. Ainda mais, a ideia de lançar essas duas versões é poder justamente explorar esse single multifacetado e trazer ele sob dois novos ângulos. A versão remix eu já sentia muita vontade de fazer desde que lancei”, conta Nat.

Nat Guareschi divulga a versão acústica e remix de Gin
Nat Guareschi divulga a versão acústica e remix de Gin – Foto Kassius Trindade

O EP “GIN DELUXE” conta com três faixas. A já lançada anteriormente e as duas versões inéditas: um acústico acompanhado de clipe e um remix produzido por LOS BRASILEROS, trio de produtores da Head Media, label da Universal Music, responsáveis por sucessos de grandes nomes como Anita, Lulu Santos, Vitão, entre outros. 

Por isso, “Quando escrevi GIN quis tirar de mim um misto de sensações ruins que um relacionamento passado havia me deixado. Ou seja, foi engraçado que compus essa música em um ritmo mais lento, que combinava bem com a fossa da sofrência em que eu me encontrava. Gravei um esboço no meu celular e fui dormir. No dia seguinte, como eu já estava cansada de sofrer, peguei o violão para cantar e comecei a dançar enquanto tocava. Quer dizer, resolvi ali transformar aquele ritmo lento em algo mais pop. Espero que a mensagem de transformar suas dores em risadas continue sendo passada adiante!”, finaliza.

Por exemplo, já para 2021 a artista está preparando diversas surpresas que incluem um EP e um feat mais do que especial.

EP GIN DELUXE

Nat Guareschi – Foto Kassius Trindade

O EP GIN DELUXE já está disponível em todas as plataformas de música:

Streaming: https://ingroov.es/gindeluxe

1 – Gin Versão Acústica (Clipe Oficial): https://youtu.be/dTVY_aNcd4w

2 – Gin (Remix) Bastidores: https://youtu.be/lfELvj6ZiiQ

3 –  GIN (Clipe Oficial): https://youtu.be/cZQ1ZqJ4eEY 

Sobre Nat Guareschi

Nat é cantora e compositora brasileira, com influência da música simplória do interior paulistano, até a MPB moderninha das grandes metrópoles. Além disso, ela é artista independente da cena POP, atriz, colecionadora de bonés e ex-jogadora de futebol, Nat possui um acervo com centenas de composições autorais de diversos estilos, representadas pela BMG. Nat deu início em seu trabalho autoral nos streams em 2018 e desde então lançou 10 singles, todos acompanhados de clipes, construindo um público de 90 mil ouvintes mensais dentro do Spotify. Bem como, Nat se apresentou-se em diversos programas de TV em emissoras como SBT, Rede TV, Rede Vida, Record, entre outras. Ainda mais, a Nat é jurada em um reality musical “Canta Comigo” da Endemol televisionado pela Record. Suas canções são regadas de uma voz suave e bem humorada, sempre acompanhada pelo seu fiel companheiro violão, seguido de muitos outros instrumentos, mas o que ela mais gosta de tocar é o coração de quem a escuta cantar suas histórias.

Site: https://www.natguareschi.com.br/

Instagram: @natguareschi

Fotos: Estúdio com look terninho amarelo e rosa

Fotógrafo: Kassius Trindade

Beauty: Eliseu Almeida

Styling: Boutique M

Fotos: Senário G&T bar

Fotógrafos: Pontocru – Ana Oehler e Matheus Polimeno Beauty – Eliseu Almeida Styling – Boutique M – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Raphael Nascimento
Assessoria de Impressa 

E-mail: raphael@rvnassessoria.com

CONVERSÂO E CALCULADORA DE CAMBIO DAS CRIPTOMOEDAS:

Veja Como empreendedores de todo mundo estão ganhando dinheiro? 

Sair da versão mobile