Ego Notícias

Não Alimente o Câncer

Foto Divulgação: Não alimente o câncer - Detox Kriyá

O câncer é uma das principais causas de morte em todo o mundo. Na última década sua incidência cresceu 20%.

Mesmo com o aumento do número de casos e melhorias no diagnóstico, parte da população ainda desconhece todas as causas e como você pode ajudar no seu processo de cura.

Pois saiba que a prevenção e conhecimento são nossos grandes aliados no combate contra o câncer.

Quais as principais causas do câncer?

Primeiramente, você deve saber que câncer é um nome genérico dado a um conjunto de mais de 100 doenças que se caracterizam pela duplicação incontrolável e desordenada das células.

Como no início essa irregularidade não produz sintomas, a prevenção continua sendo a principal aliada no seu combate.

Foto Divulgação: Não alimente o câncer - Detox Kriyá
Foto Divulgação: Não alimente o câncer – Detox Kriyá

Nosso organismo produz diariamente células alteradas, com potencial para se tornar um câncer. Sabe por que não vira? Porque possuímos mecanismos de defesa que interrompem esse processo.

Mas se existe esse mecanismo, por que temos câncer? Quando nosso organismo está intoxicado, bem como nosso sistema imune enfraquecido, não conseguimos combater essa multiplicação errônea.

Toxinas, má alimentação, radiação solar, entre outros, fazem com que se perca saúde.

A evolução do câncer pode ser lenta. Dessa forma, a perda de saúde de hoje, pode se manifestar daqui a 20 anos.

Sendo assim, o câncer é uma doença crônica, que se originou através da perda progressiva da saúde causada por danos acumulados durante anos.

Não alimente as células cancerosas!

Você sabia que as células cancerosas se alimentam de carboidrato? Sim, o grande vilão da alimentação é também o vilão da saúde. 

Como as células cancerosas não utilizam oxigênio, elas obtêm energia através da fermentação e somente a glicose pode ser fermentada. 

Foto Divulgação: Não alimente o câncer – Detox Kriyá

O uso da glicose por células cancerosas é 20 vezes maior do que em células normais. Além de ser usada como fonte de energia pelas células cancerosas, o consumo excessivo de carboidratos aumenta a produção de insulina. E, consequentemente, aumenta a inflamação, uma das causas do desenvolvimento da doença.

Combata o câncer

O câncer é resultado da perda de saúde causada pelas agressões sucessivas ao organismo ao longo dos anos. Dessa maneira, a doença irá se desenvolver se encontrar no organismo um ambiente propício. Ou seja, intoxicação, desnutrição, conflito emocional, são um prato cheio para o câncer se desenvolver.

A solução no combate à doença é recuperar a saúde e não alimentar o tumor.

Para isso, mude o ambiente do seu corpo. Torne-o mais forte, limpo e saudável. Para isso, você precisa ajudar seu corpo. O Programa de Detox Kriyá está aqui para lhe auxiliar.

Foto Divulgação: Detox Kriyá

 

O Detox Kriyá promove uma limpeza profunda, ao mesmo tempo em que proporciona todos os nutrientes essenciais para devolver a saúde.

O Detox Kriyá também aumenta a imunidade, fazendo com que o nosso corpo destrua células anormais, não deixando que se multipliquem.

Alie a desintoxicação com uma reeducação alimentar, com baixa ingestão de carboidratos.

Não deixe o câncer se desenvolver portanto comece uma desintoxicação hoje mesmo. Mantenha a longevidade com qualidade de vida.

Leia +: Detox Kriyá – Vida plena e saudável

 

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude a divulgar e compartilhar a saúde integral.

Entre em contato comigo pelo whats app 47 98495-2112

Foto divulgação: Bianca Enricone

Facebook: https://www.facebook.com/detoxkriya/ e                          https://www.facebook.com/biancaenriconeterapeuta/

Instagram: @detoxkriya

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCaYusxu3whB84YZ5f2nYlig?view_as=subscriber

Sair da versão mobile