Ego Notícias

Naked Girls & Aeroplanes lança lyric video “LOST AND FOUND”

NGA - Lost and Found

Naked Girls & Aeroplanes lança lyric video “LOST AND FOUND”

Canção resgata a sonoridade do início da carreira do trio curitibano e o vídeo foi produzido pelo estúdio Bogotá. São Paulo, novembro de 2019 – Após um hiato de quase um ano, Naked Girls & Aeroplanes, formado por Wonder Bettin, Artur Roman e Rodrigo Lemos, lança o lyric vídeo de “Lost and Found”.

O single marca o retorno do trio curitibano cuja canção resgata a sonoridade que marcou o início de sua carreira, em 2012. Há ainda a participação de Jade Farah (voz) e Rafa Dauer (violão slide). A arte do audiovisual é assinada pelo estúdio Bogotá.

Naked Girls & Aeroplanes
NGA por Vinícius Antunes

“’Lost and Found’ é a música mais bonita deste novo trabalho da banda. Talvez uma das mais bonitas que já gravamos. A canção se desenvolveu a partir de uma ideia melódica que eu tinha no violão.

O Wonder criou uma dobra harmonizada também no violão e o Lemos desenvolveu uma melodia vocal linda que flutua sobre a base”, descreve Artur.

“Achamos bom para esse single voltar à pegada das primeiras músicas que lançamos, sonoramente – mas não só. ‘Lost and Found’ é uma analogia também à forma como a banda começou, com nossos encontros esparsos.

É assim que devemos continuar produzindo nos próximos anos, agarrando a oportunidade que aparecer e sabendo esperar a próxima”, explica Wonder.

Veja mais em: Nova aposta nacional para a cena de musica eletrônica em 2019
Yuri Mine em: The Joker open Paul Van Dik, Audio Club São Paulo
Clica aqui e confira Yuri Mine em: Novo álbum de GUAI tem co-produção Ian Ritchie, produtor musical de Roger Waters 

“Convidamos dois novos artistas folk de Curitiba, a Jade Farah e o Rafa Dauer, que canalizaram muito bem doçura e visceralidade para dentro do arranjo. O contraste também se faz presente na idéia central da letra”, complementa Lemos.

“Numa abordagem motivacional, ‘Lost and Found’ sugere que amar algo ou alguém não se resume a conquistar um território. A canção se concentra no fato de que relações duradouras demandam coragem para deixar o outro ser.

‘A glowing seagull through the dawn before its burst’ é tipo: galera, o amor é uma parada linda, esplendorosa, mas pode ser fugaz… e arregaçar vocês tudo”, brinca.

Veja o lyric de “Lost n Found”: 

FICHA TÉCNICA

Artur Roman – voz e violão

Wonder Bettin – voz, bandolim e violão

Rodrigo Lemos – voz

João Marcelo – baixo

Jade Farah – voz

Rafa Dauer – violão slide  

Lyric Vídeo

Criação: Bogotá

Ilustrações: Renato Ventura

Animações: Bogotá

NGA – Capa Lost and Found

SOBRE NAKED GIRLS & AEROPLANES

Naked Girls and Aeroplanes é um trio de rock acústico formado por Artur Roman (vocal, violão e guitarra), Wonder Bettin (vocal, guitarra e bandolim) e Rodrigo Lemos (vocal, ukelele e piano). O projeto começou em 2011, paralelamente ao trabalho dos músicos em outras bandas – Lemos como Lemoskine e na Banda Mais Bonita da Cidade, Artur e Wonder no Sabonetes/Esperanza. As esporádicas gravações caseiras têm acabamento simples, boas composições e arranjos vocais, dando origem ao primeiro EP do grupo, “Naked Girls and Aeroplanes”, lançado em 2012. Em 2016 foi lançado o segundo EP, gravado em estúdio, chamado “Going Down”. A primeira faixa, título do compacto, aponta uma faceta mais soul e groove do grupo. “Beautiful Day” e “When it Rains”, por sua vez, seguem a linha que alçou a banda ao reconhecimento. O EP “High Paradise” veio na sequência, em 2017, com a faixa título inspirada nas paradisíacas cachoeiras do interior de Goiás e “Beautiful Day” como trilha sonora de um comercial da Renault. O trio tem conseguido dentro do NG&A se diferenciar de seus outros projetos, ao mesmo tempo em que angaria novos e velhos fãs. Entre os diversos shows que fizeram pelo país, destacam-se as apresentações no projeto Heineken Up On The Rooftop (São Paulo/SP), em 2016, no Festival Coolritiba (Curitiba/PR) e na “Noite Arnica – Invasão Paraná” do SIM SP (São Paulo/SP), em 2017.

Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/nkdgrls/

Instagram: https://www.instagram.com/nkdgrls/

Spotify:  http://spoti.fi/2xoBDUW

Clipes:

Goin’ Down (2016): https://youtu.be/5Nm2ipNuI38

High Paradise (2017): https://youtu.be/Xk1mo7LXDsI

She’s My Darling (2018): https://youtu.be/mwXLVYtmJC0

Lost and Found (2019): https://www.youtube.com/watch?v=EFgag1X_j9I

 

Sair da versão mobile