Ego Notícias

Nada muda se você não mudar…

Nós sabemos que mudar alguns hábitos podem nos ajudar a melhorar nossa produtividade e bem estar, trazendo resultados incríveis para nossa vida pessoal e também profissional. Na teoria tudo é mais fácil, não é mesmo? Mas não custa nada nos esforçarmos um pouquinho e colocarmos em prática estas super dicas de hoje.

SE ORGANIZE

Ser uma pessoa organizada fará toda a diferença para se obter o sucesso. Tire um tempo para fazer uma geral nas suas coisas e descarte tudo que está amontoado e que você sabe que não vai mais precisar (isso abre espaço para coisas novas e trás ótima energia para trabalhar). Nada de Lixo: Objetos, papéis, roupas, caixas, sapatos, livros, etc… Tudo que seja entulho dentro de casa, faz com que as energias fiquem estagnadas, atrapalhando a prosperidade da casa (Feng Shui, Técnica milenar para prosperidade). Isso é muito importante!

TENHA UMA AGENDA

Se anotarmos com antecedência toda a rotina do dia veremos que nossa produtividade será maior e a sensação de satisfação a cada tarefa realizada será recompensadora.

Mesmo que você não tenha compromissos importantes, é preciso criar a rotina de todos os dias seguir a agenda. Hora de acordar, o que resolver, hora de trabalhar e até mesmo compromissos particulares.

CONTROLE SEUS GASTOS

Saber quanto ganha e quanto gasta vai te dar uma visão melhor da sua situação financeira e te moldar para uma nova realidade. Entenda que para se ter uma vida financeira tranquila é preciso evitar gastos desnecessários e saber economizar para poder aproveitar oportunidades de negócios. Mesmo que você não tenha muita receita, serve para que comece a exercitar uma nova postura. E daí em diante você vai saber para onde seu dinheiro vai e começará a gerenciar seus gastos. Uma dica que dou é baixar um aplicativo e anotar tudo que entra e sai.

GERENCIE SUAS REDES SOCIAIS

redes-sociais-2015-novas-redes-mg6yxdfqgvomkv3fhydh6d709j0bj8llgdkwfhuhmg
Foto: Divulgação

Além de fazer uma limpeza em suas coisas físicas, faça uma limpeza no seu computador e nas suas redes sociais. Exclua fotos antigas que postou que remetem a insucessos… exclua pessoas negativas e comece a add pessoas de sucesso. Fazendo isso vc terá todos os dias conteúdos de valor e estará acompanhando pessoas que serão exemplos para você.

Evite tudo que não te traga sucesso… evite perder tempo com coisas que não te acrescentarão em nada!

SEJA POSITIVO

Você já deve ter percebido que pessoas extremamente positivas são mais felizes e alcançam mais seus objetivos. As vibrações e as energias positivas conspiram a nosso favor mas precisamos mentalizar e acreditar 100% no que desejamos. Isso tudo é um processo… não é mágica. Depende somente de você!

SEJA GRATO

Exercite a todo momento este sentimento que é o mais poderoso no Universo. Se você tem gratidão todas as coisas começam a acontecer.

Não é difícil e nem complicado.  Não custa nada tentar… hehehe.

Lembre-se: Nada muda se você não mudar!

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Foto da Capa: Divulgação

Sair da versão mobile