Ego Notícias

Na Estação Vidigal Marcello Mello Jr e Bernardo Mesquita recebem UM44K e Dj Zullu

Marcello Mello e Bernardo Mesquita 2 Em 1 - Foto Divulgação

Nesta sexta-Feira, dia 13 de Abril Estação Vidigal recebe Marcelo Mello e Bernando Mesquita, Um44K e Dj Zullu, a partir das 22hs.

De antemão o Rio de Janeiro ganh​ou uma casa nova, a ESTAÇÃO VIDIGAL. A proposta é de oferecer o som do jeitinho carioca de ser, tendo dias especiais para ritmos do país e até do mundo.

+ LEIA MAIS: Dorgival Dantas grava seu DVD na Bahia no Teatro Castro Alves

A princípio nas sextas acontecem o “Salve Rio”, que no mês de abril estão sob o comando do projeto 2Em1, formado pelosatores e cantor​es Marcelo Mello Jr Bernardo Mesquita. Sempre com grandes convidados.

Nesta sexta têm, Um44K e o Dj Zullu.

Um44k – Foto Divulgação

Na “EV“, artistas órfãos de palcos alternativos, que vão do reggae, da MPB, do pop e claro, do samba vão ter seu espaço.

Logo o funk exportação, aquele que sertanejos, forrozeiros, entre artistas de outros ritmos copiam, vai ser uma das estrelas. O funk pop e o retro têm espaço garantido!

Em síntese, a casa é para um público que não quer ir para a Lapa, Barra da Tijuca ou parar em bares, a Estação vai oferecer justamente este clima descontraído, mas com glamour.

Dessa forma no primeiro andar, uma pista com camarotes removíveis, além de um lounge composto por pallets, onde a galera sintonizada com o mundo vai poder carregar seus celulares.

Logo a casa dispõe de wi-fi liberado durante todas as suas programações, para ninguém perder a chance de suas postagens nas redes sociais.

2 Em1:

Dois atores, cantores e amigos com uma paixão em comum: a música. E essa mistura de talentos não poderia dar em outra coisa senão em música boa.

Por outro lado após atuarem em Malhação (2011) juntos, Bernardo Mesquita e Marcello Melo Jr, trilharam caminhos distintos na Tv e nos palcos.

Marcello Mello e Bernardo Mesquita – Foto Divulgação

Finalmente agora em 2018 estão juntos novamente neste projeto que surgiu após uma conversa entre amigos sobre música.

Assim Bernardo (ex Banda Noizz) trilhava carreira solo. Marcello atuando em novelas da Rede Globo e saindo da trajetória de sucesso na Banda Melanina Carioca.

Logo de um papo, surgiu a ideia de juntar suas experiências nos palcos em um projeto novo pelos palcos Brasil afora, levando alegria e muita música.

Com um repertório que vai de Lulu Santos, passeia por Tim Maia, bate uma bola com 1kilo, ferve com Tchakabum, pagodeia com Os Travessos e muito mais.

Primeiramente uma mistura de ritmos em novos arranjos para não deixar ninguém parado e transformar onde se apresentarem, uma FESTA. 2 vozes, 2 amigos, 2 talentos em 1. Tá curioso?

Definitivamente, Venha pra Estação Vidigal, que isso é 2 em 1.

Um44K:

Afinal a dupla Um44K, formada por Luan Otten e Saulo Poncio, donos de sucessos que integram a carreira meteórica dos jovens irão apresentar ao público hits, como “4 da Manhã”, que ganhou um clipe.

Também hit “Isso é Ridículo” tem a participação especial do cantor e compositor Ari, do grupo ConeCrewDiretoria.

Primeiramente no dia do lançamento, em fevereiro deste ano, ficou em primeiro lugar como o assunto mais comentado do Twitte.

Finalmente em menos de duas semanas contabilizou mais de 1 milhão de views.

Assim a música é um Pop com uma balada acústica ao melhor estilo love song e que veio acompanhada do primeiro clipe da dupla.

Simultaneamente com cerca de 25 milhões de visualizações no canal do YouTube, os músicos são autores de grandes hits como “Melhor Assim”, “4 da Manhã” e outros.

DJ Zullu:

Carioca DE Duque De Caxias vem a cada dia conquistando seu espaço.

MC Zullu – – Foto Álvaro Carvalho.j

Bem como Zullu caiu nas graças de alguns jogadores de futebol, em especial dois do Flamengo, Lucas Paquetá e Vinícius Júnior.

Enfim com uma performance diferenciada e totalmente inovadora no mundo do funk, foi um dos grandes destaques do último aniversário da poderosa Anitta.

Assim em suas carrapetas, hits que vão do funk ao eletrônico.

Antes de mais nada na programação, ritmos e propostas diferenciados pelo dia, mas com muita qualidade e harmonia, na junção de tribos e sons:

Dessa forma, até que em fim é sexta feira à noite e tem Salve Rio, onde os sons que circulam a Cidade Maravilhosa poderão ser encontrados, do funk ao reggae, do pop ao rock.

Frequentemente aos sábados rola o sertanejinho, neste dia quem dita o ritmo é o sertanejo nacional, com o popnejo carioca e o som das pistas, com shows e os DJs mais badalados da noite carioca.

Do mesmo modo os domingos, a Estação é do Samba, samba nacional, samba exportação, daquele pagodinho diferente. Resenhas e batucadas vão do final de tarde até o início da madrugada, com Pagodeira Da Frisson.

Em conclusão a casa abre às 22 horas, encerrando sua programação às 05 da manhã. O valor do ingresso é unissex e custa R$30, menores de idade não entram.

Telefone de Informações:  55 21 965034586.

#SalveRio #SolturaCarioca #EstaçãoVidigal

SERVIÇO:

ESTAÇÃO VIDIGAL

Endereço:          – Avenida Presidente João Goulart, 168 – Vidigal, Rio de Janeiro,RJ

Atração:           – Marcelo Mello Jr & Bernardo Mesquita no Projeto 2 Em1

– Convidados: UM44K e Dj Zullu

Horário:           – A partir das 22 horas até às 05

Valor:                 – R$ 30 – Unissex

Vendas:            – No local

* Camarote através do número: 55 21 965034586

1º andar:

– Pista;

– Praticável;

– Lounge;

– Amplo banheiro feminino e masculino;

– 4 Camarotes móveis

2º andar:

– Lounge com vista parcial para o Arpoador, Ipanema e Comunidade;

– Área de Fumante – 25m²

– Camarim

Info.:  – Aceita todos os cartões

– Estacionamento particular

– Contatos: 55 21 965034586

  (Camarotes, Aniversários e Lista Amiga)

– https://www.facebook.com/estacaovidigal

Direção:             – Estação Vidigal (Maycon Oliveira, Luhãn Arnt, Pedro Rique e André Luiz)

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Sair da versão mobile