Ego Notícias

“Música e Meditação no Escuro”Evento de destaque do público fã dos Trovadores Urbanos

Trovadores-Urbanos- Foto Marco Aurélio Olimpio

Evento de destaque na preferência do público fã dos Trovadores Urbanos, a edição de setembro de “Música e Meditação no Escuro” traz Rajany Freixo para conduzir a pratica da meditação e introduzir as canções do grupo.

Em 7 de setembro, a Casa dos Trovadores apresenta mais uma edição do já consagrado “Música e Meditação no Escuro”, evento comprometido a compartilhar os benefícios da pratica da meditação com o maior numero possível de pessoas. O encontro acontecerá na Casa dos Trovadores, no bairro de Perdizes, e traz Rajany Freixo na condução da pratica da meditação. Nesse dia, Rajany pretende aproveitar a data especial e fazer uma meditação ligada ao tema Amor no Brasil.

Rajany Freixo – Foto Divulgação

“Tenho uma ligação muito forte com a missão do Brasil no mundo e gostaria de nessa meditação despertar esse amor nos brasileiros e trazer à consciência da responsabilidade de cada um em acender sua luz e ajudar o país e o Mundo”, diz Rajany. Há 25 anos, ela é uma apaixonada pela pratica da meditação e por todo o universo da evolução humana. Em seu caminho, mergulhou fundo dentro de si através de escolas de consciência e formou-se terapeuta. Viveu em comunidades espirituais, passou temporada na Índia e experimentou profundas transformações de consciência em sua própria vida. Atualmente é terapeuta, facilitadora de retiros, meditações e workshops para pessoas e empresas.

“Estou muito feliz com a oportunidade de compartilhar meu amor pela meditação junto com os Trovadores Urbanos em mais um encontro especial de Música e Meditação no Escuro”, afirma Rajany.

“Música e Meditação do Escuro” com Rajany Freixo e os Trovadores Urbanos acontecerá no sábado, 7 de setembro, às 20 horas, na Casa dos Trovadores, em Perdizes.  Ingressos a 40 reais e podem ser adquiridos através do site Sympla. A capacidade é para 50 lugares.SERVIÇO
“MÚSICA E MEDITAÇÃO NO ESCURO” COM TROVADORES URBANOS PARTICIPAÇÃO ESPECIAL RAJANY FREIXO
Data: 7 de setembro – sábado
Local: Casa dos Trovadores Urbanos
Endereço: Rua Aimberê, 651 – Perdizes – São Paulo, SP
Horário: 20 horas
Ingressos: 40 reais, através do site Sympla:
Sair da versão mobile