Ego Notícias

Festa das Patroas vai agitar o Stage Music Park

Marília Mendonça - Foto divulgação

Nos últimos dois anos, uma nova vertente do sertanejo ganhou o público. Intitulado sofrência e comandado por vozes femininas. Elas enfrentaram o preconceito e dominaram os palcos. O estilo deu nova cara e vigor para um dos principais gêneros da música popular brasileira. Uma das provas do sucesso desta nova fase do sertanejo é a Festa das Patroas. Fazem show comandada Maiara & Maraisa e Marília Mendonça.
Maiara & Maraisa - Foto divulgação festa das patroas sertanejo floripa jurere
Maiara & Maraisa – Foto divulgação
A festa chega para agitar o Stage Music Park no dia 28 de dezembro.

Maiara & Maraisa gravaram seu primeiro DVD em 2015, contando com participações de nomes como Jorge & Matheus, Bruno & Marrone, Cristiano Araújo e também Marília Mendonça. O DVD foi um sucesso e lançou os hits 10% e Medo Bobo. Desde então as irmãs decolaram e rodam o Brasil com uma agenda de shows que passa dos 20 por mês. No último ano a dupla lançou seu segundo trabalho Ao Vivo em Campo Grande assim como o primeiro trouxe canções que chegaram ao topo das paradas de sucessos, entre elas Você Faz Falta Aqui e Sob Nova Direção.

Assim como Maiara & Maraisa, Marília Mendonça gravou seu primeiro trabalho em 2015. O DVD Ao Vivo em Goiânia deu a jovem, que na época tinha apenas 20 anos, o título de rainha da sofrência e trouxe o hit Infiel, que no ano seguinte foi a segunda música mais tocada nas rádios brasileiras. 2016 também foi o ano da gravação do segundo DVD da cantora, Ao Vivo em Manaus chegou com mais um som que não sairia da cabeça dos fãs, Eu Sei de Cor, que também entrou para lista das mais tocadas nas rádios brasileiras em 2016, mesmo sendo lançada a dois meses de 2017.

A parceria entre as cantoras ganhou recentemente mais um trabalho. Elas que já haviam gravado a música Motel e que realizam juntas a Festa das Patroas, lançaram durante o Prêmio Multishow uma música, que leva o nome da festa. A canção fala sobre esse momento de empoderamento feminino na música sertaneja.

A Festa das Patroas também terá as apresentações de Maiara Coelho e da dupla Marjourie e Mel.

Os ingressos para a Festa das Patroas já estão à venda pelo site blueticket.com.br, Loja Blueticket, lojas Multisom, Cheia de Graça, Academia Moove Wellness, Revistarias Magus, bilheteria Music Park e comissários autorizados.

Serviço

Festa das Patroas

Atração: Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Maiara Coelho e Marjourie e Mell.

Data: 28 de dezembro, a partir das 21h.

Local: Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê

centraldemultas.net.br
https_www.facebook.comcake.decor.1

Sair da versão mobile