Ego Notícias

Musas da Copa 2018 – Sucesso em todo o país!

Musas da Copa de 2018 são sucesso em todo o país

MUSAS DA COPA

Estádio em Moscou – Foto Divulgação

Primordialmente, o evento Musas da Copa foi criado em 2010 pelo fotógrafo e jornalista Reinaldo Dutra, para divulgar a beleza da mulher e sua paixão pelo futebol.

Musas com suas Capas em 2014 – Foto Divulgação

Em 2014, para abrilhantar o evento, foi criada a revista “MUSAS DA COPA“, trazendo para os leitores, a essência da beleza feminina.

Lucia Ten Caten – Musa do Brasil em 2014 – Foto Divulgação

Foram escolhidas 32 modelos para representar os 32 países participantes da Copa do Mundo  no Brasil.

O grande diferencial dessa Edição Especial, foi o projeto arrojado de lançar 32 capas diferentes.

Musas da Copa em 2014 – Foto Divulgação

+ LEIA TAMBÉM: Brasil vence a Sérvia por 2 X 0 e se classifica para as Oitavas de Final

Foram 32 modelos representando as 32 seleções participantes da Copa de 2014. Cada uma delas, teve sua “Capa Exclusiva” .

 O sucesso foi tamanho, que vários promotores de eventos passaram a copiá-lo desde então, mas a equipe da revista vem inovando o evento a cada ano, surpreendendo a todos.

Capas do Musas da Copa em 2018 – Foto Divulgação
MUSAS DA COPA 2018

Agora em 2018, a revista MUSAS DA COPA repete o mesmo projeto arrojado de 2014. Ela traz outras 32 modelos para representar os 32 países da Copa do Mundo de 2018 na Rússia.

Outrossim, o diferencial dessa nova edição, é que cada uma das musas terá um ensaio diferenciado de 8 páginas dentro de sua “Revista Exclusiva”.

Limosine das Musas da Copa – Foto Divulgação

Inclusive, esperamos com esse nosso novo trabalho, agradar o público futebolístico em geral, que estará torcendo pelos seus times de coração, nos diversos cantos do Mundo.

COPA DO MUNDO 2018

A Copa do Mundo de 2018, é a vigésima primeira edição deste evento esportivo. O torneio organizado pela Federação Internacional de Futebol Amador (FIFA), está acontecendo na Rússia, anfitriã da competição pela primeira vez.

Em síntese, com onze cidades-sede, o campeonato será disputado entre 14 de junho à 15 de julho.

Em vista disso A edição de 2018 será a primeira realizada no Leste Europeu e a décima primeira realizada na Europa, depois de a Alemanha ter sediado o torneio pela última vez no continente em 2006.

Assim, esta edição da Copa do Mundo, juntamente com a Universíada de Verão de 2013 e os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014.  São os primeiros eventos esportivos de importância mundial realizados no país desde os Jogos Olímpicos de 1980.

Logo, a FIFA escolheu o país por causa do aumento do interesse da população russa no futebol. Investimentos financeiros no esporte e o aumento da importância da Primeira Liga Russa ajudaram na decisão.

A migração de jogadores estrangeiros para o país, e a ascensão econômica da Rússia após a dissolução da União Soviética em 1991 também colaboraram para que essa decisão fosse tomada.

Enfim, a Rússia construiu 11 estádios em suas principais cidades do país.

Portanto, a seleção brasileira foi a primeira seleção além do país-sede, Rússia, a se classificar para a Copa de 2018.

Confiram …

Sitehttp://musasdacopa.com.br/

Instagram da Musas da Copa : @musasdacopaoficial/

Facebook das Musas da Copa: musasdacopaoficial/

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Sair da versão mobile