Ícone do site Ego Notícias

Mulheres da casa são homenageadas na Cervejaria Dádiva no Dia Internacional da Mulher

foto comemorativa da Cervejaria Dádiva no Dia da Mulher - Foto Divulgação

Dádiva homenageia mulheres da “casa” para mostrar que cultura se desenvolve na prática

O respeito à mulher e sua liberdade na sociedade e, em especial, no ambiente de trabalho, sempre foi uma questão propositiva da Dádiva.

Cervejaria artesanal do interior paulista que tem uma mulher como Sócia-fundadora, e diversas delas espalhadas por todas as áreas da fábrica.

Luiza Lugli Tolosa foi uma das mulheres pioneiras a empreender no ramo cervejeiro, cursou administração de empresas, passou pelo mercado corporativo, mas foi no segmento de artesanais que encontrou há quatro anos um misto de paixão e oportunidade de negócio.

Considerada hoje referência em estilo e criatividade no segmento cervejeiro em todo o Brasil, a Dádiva também é um bom exemplo de que preconceito é uma questão cultural.

E que cultura se desenvolve em casa, desmistificando conceitos ultrapassados, desconstruindo estereótipos e criando oportunidades, principalmente de trabalho.

“Na Dádiva, sempre tivemos a preocupação em estabelecer um ambiente de diversidade e respeito na fábrica,.

Estimulando o valor do trabalho feminino com a cerveja e a igualdade entre os sexos”, comenta Luiza.

+ LEIA MAIS: Autódromo de Interlagos será palco da maior edição do Megafestival Lollapalooza Brasil 2018

Pensando nisso, a Cervejaria Dádiva investiu na produção de um vídeo comemorativo ao Dia Mundial da Mulher.

As participantes ocupam cargos e posições diferentes numa cervejaria que transpira naturalmente respeito à mulher e igualdade de gêneros.

Com produção de Múrcio Mattos, o vídeo, nas versões original e teaser, será veiculado neste dia 08 de março nos canais online da Cervejaria Dádiva (Facebook e Instagram).

Para homenagear as mulheres, a Cervejaria Dádiva ainda participa de uma ação social com o Fitó Restaurante nesta mesma data.

E promove uma brassagem aberta ao público seguida de bate-papo cervejeiro no próximo dia 10/03, a partir das 12h, no bar Capitão Barley, que fica no bairro da Água Branca, em São Paulo.

 

 

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Sair da versão mobile