Ego Notícias

MSC Cruzeiros oferece uma seleção imperdível

MSC World Europa - Foto Divulgação

MSC Cruzeiros oferece uma seleção imperdível

MSC Cruzeiros primordialmente, oferece uma seleção imperdível de navios e destinos para a temporada 2022/2023 ao redor do mundo

21 modernos navios navegarão para mais de 190 destinos, em 85 países diferentes

Serão diversos itinerários, desde minicruzeiros e viagens de 7 noites, até cruzeiros mais longos, incluindo o World Cruise 2023

Dois novos navios irão se juntar a frota da MSC Cruzeiros em 2022: MSC World Europa e MSC Seascape

MSC World Europa

A MSC Cruzeiros anunciou os detalhes da temporada global 2022/2023 com uma incrível variedade de 21 modernos e elegantes navios que navegarão para mais de 190 destinos muito procurados no mundo, em 85 países diferentes.

Com cruzeiros pelo Oriente Médio, Caribe, Mediterrâneo, Norte da Europa e América do Sul, e opções que vão desde minicruzeiros até um cruzeiro 118 noites – há navios e itinerários para todas as pessoas que procuram o cruzeiro perfeito.

Do mesmo modo, uma vez a bordo em um dos belos navios da MSC Cruzeiros, os hóspedes poderão desfrutar de entretenimento e atividades durante todo o dia e à noite, grandes produções teatrais originais, música ao vivo, refeições internacionais autênticas, programas premiados para crianças e famílias, spa luxuoso e instalações de bem-estar, boutiques e muito mais.

Lançará Dois Inovadores Navios

Bem como, a MSC Cruzeiros lançará dois inovadores navios para a temporada, sendo que o primeiro será o aguardado MSC World Europa. Afinal,  este não é apenas o primeiro navio movido a GNL da Companhia, como também representará o lançamento de uma nova classe de navios que oferecerá aos hóspedes uma experiência de cruzeiro completamente nova e diferente de tudo o que há no mar hoje.

De fato, O MSC World Europa ficará baseado em Doha para a Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022™ e, em seguida, o novo navio oferecerá cruzeiros para Dubai, Abu Dhabi, Sir Bani Yas (Emirados Árabes) Doha (Qatar) e Dammam (Arábia Saudita), começando com um minicruzeiro no dia 20 de dezembro, antes iniciar a programação regular de cruzeiros de 7 noites.

O MSC Seascape, o segundo navio que será lançado, é o segundo navio da inovadora classe Seaside EVO. Ele oferecerá dois itinerários diferentes de 7 noites, partindo de Miami (EUA) a partir de 11 de dezembro, enriquecendo ainda mais a forte oferta da MSC Cruzeiros no Caribe.

MSC Cruzeiros oferece uma seleção imperdível
MSC Seascape – Foto Divulgação

MSC Seascape

Visão geral da temporada global 2022/2023:

Destaques da América do Sul

Os hóspedes podem escolher entre cinco navios que navegarão no Brasil, Argentina e Uruguai.

O MSC Seashore navegará pela primeira vez no Brasil e oferecerá um roteiro de 7 noites partindo de Santos e visitando Maceió, Salvador e Búzios. Os hóspedes também terão possibilidade de embarcar em Salvador.

O MSC Seaview ficará baseado no Rio de Janeiro pela primeira vez. Ele oferecerá cruzeiros de 3 a 8 noites com diferentes roteiros visitando Búzios, Ilhabela, Ilha Grande/Angra dos Reis, Ilhéus, Salvador e também Uruguai e Argentina.

O MSC Fantasia partirá de Santos e oferecerá uma variedade de cruzeiros de 3 a 7 noites com escalas incluindo Ilhabela, Búzios e Ilha Grande/Angra dos Reis, Montevidéu (Uruguai), além de Punta Del Este (Uruguai) e Buenos Aires (Argentina).

Portanto, o MSC Armonia terá como foco o Sul do Brasil, partindo de Itajaí e levando os hóspedes em uma viagem de 7 noites para Ilhabela, Uruguai e Argentina.

Então.o MSC Musica terá como porto de partida Buenos Aires (Argentina) e oferecerá uma gama de destinos memoráveis no Brasil como Ilhabela, Rio de Janeiro, Búzios e Ilha Grande/Angra dos Reis.
Confira mais detalhes da temporada 2022/2023 na América do Sul aqui.

Destaques do Oriente Médio

A MSC Cruzeiros continua a fortalecer e a enriquecer a oferta no Oriente Médio com três navios que oferecerão a oportunidade de descobrir a rica cultura e tradição desta região, além de aproveitar ao máximo suas belas praias.

Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos

United Arab Emirates, Abu Dhabi – Sheikh Zayed Mosque

Dubai, Emirados Árabes Unidos

United Arab Emirates, Dubai – Dhow Cruise

Safaga, Egito – Foto Divulgação

Muscat, Omã

Oman, Muscat – Corniche

Logo, o MSC World Europa oferecerá viagens de 7 noites, partindo de Dubai, e escalas em Abu Dhabi e na bela ilha Sir Bani Yas (Emirados Árabes Unidos), em Dammam/Al Ahsa Oasis (Arábia Saudita) e em Doha (Qatar).

Assim, o MSC Opera também navegará partindo de Dubai para Abu Dhabi e Sir Bani Yas, além de visitar Muscat e Khasab (Omã).

O MSC Splendida terá como base Jeddah, Arábia Saudita, e escalas em Yanbu e Al Wajh também no país e depois em Aqaba, na Jordânia, e Safaga, no Egito.

Enfim, confira mais detalhes da temporada 2022/2023 no Oriente Médio aqui.

Destaques do Caribe e Antilhas

Inicialmente, o MSC Seascape começará sua temporada inaugural em 11 de dezembro de 2022, com embarques em Miami (EUA) aos domingos. Ele oferecerá itinerários de 7 noites pelo Caribe oriental, visitando a Ocean Cay MSC Marine Reserve e Nassau, nas Bahamas, San Juan, em Porto Rico, e Puerto Plata, na República Dominicana, e também pelo Caribe ocidental, visitando a Ocean Cay MSC Marine Reserve, Cozumel, no México, George Town, nas Ilhas Cayman, e Ocho Rios, na Jamaica.

O MSC Meraviglia partirá de Port Canaveral/Orlando (EUA), oferecendo cruzeiros de 3 a 7 noites pelo Caribe, com escalas em destinos como Nassau e Ocean Cay MSC Marine Reserve (Bahamas), Costa Maya e Cozumel (México) e Cidade de Belize (Belize).

O MSC Divina terá embarques em Miami (EUA), e escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve. O navio oferecerá uma gama de itinerários emocionantes de 3 a 10 noites, com visitas à Cidade de Belize (Belize), Isla de Roatan (Honduras), Costa Maya (México), Ocho Rios (Jamaica), Cartagena (Colômbia), Colón (Panamá), Puerto Limon (Costa Rica).

O MSC Seaside fará cruzeiros de 7 noites partindo de Fort de France (Martinica), Pointe-a-Pitre (Guadalupe) e Philipsburg (St Maarten) com dois itinerários diferentes que incluem escalas em Castries (Santa Lúcia), Bridgetown (Barbados), Saint George (Grenada), ou St John’s (Antigua e Barbuda), Basseterre (St Kitts e Nevis) e Roseau (Dominica).

Confira mais detalhes da temporada 2022/2023 no Caribe e Antilhas aqui.

Destaques do Mediterrâneo

A MSC Cruzeiros oferecerá diversos roteiros pelo Mar Mediterrâneo com três navios navegando nesta icônica região, incluindo dois dos navios mais inovadores da Companhia — o MSC Grandiosa e o MSC Virtuosa — dando aos hóspedes não apenas a chance de descobrir tudo que o Mediterrâneo oferece, mas também uma experiência memorável a bordo.

O MSC Grandiosa oferecerá cruzeiros de 7 noites visitando Gênova, Civitavecchia e Palermo (Itália), Valeta (Malta), Barcelona (Espanha) e Marselha (França).

O MSC Virtuosa visitará Gênova, La Spezia/Florença e Nápoles (Itália), Palma de Maiorca e Barcelona (Espanha) e Marselha (França). As vendas serão abertas em breve.

O MSC Lirica oferecerá cruzeiros mais longos, de 11 noites, visitando Gênova, Civitavecchia, Messina (Itália), Lindos/Rodes (Grécia), Limassol (Chipre), Haifa (Israel), Heraklion/Creta (Grécia), e de 10 noites visitando Gênova, Marselha (França), Barcelona (Espanha), Tânger e Cassablanca/Marrakech (Marrocos), Ceuta, Málaga e Alicante/Costa Blanca (Espanha).

Outrossim, confira mais detalhes da temporada 2022/2023 no Mediterrâneo aqui.

Destaques do Norte da Europa

Por outro lado, o MSC Preziosa oferecerá um novo itinerário de 7 noites visitando cinco das cidades mais populares da Europa – Hamburgo (Alemanha), Zeebrugge e Bruxelas (Bélgica), Roterdã (Holanda), Le Havre (França) e Southampton (Reino Unido).

Finalmente, confira mais detalhes da temporada 2022/2023 no Norte da Europa aqui.

Destaques do Sul da África

Similarmente, dois navios operarão no Sul da África oferecendo itinerários perfeitos para desfrutar de praias brilhantes e paisagens impressionantes.

Nesse sentido, o MSC Sinfonia terá como base a Cidade do Cabo (África do Sul) e navegará pela costa oeste até Mossel Bay (África do Sul), Walvis Bay e Luderitz (Namíbia).

Por exemplo, o MSC Orquestra fará embarques em Durban (África do Sul) e escalas em Pomene e Ilha dos Portugueses/Arquipélago da Inhaca (Moçambique), Walvis Bay (Namíbia) e Cidade do Cabo (África do Sul).
Confira mais detalhes da temporada 2022/2023 no Sul da África aqui.

MSC World Cruise 2023

Sobretudo, o MSC Magnifica e o MSC Poesia realizarão o MSC World Cruise 2023.

Igualmente, os dois navios receberão mais de 5.000 hóspedes para uma volta ao mundo. Ambos terão embarques em Civitavecchia e Gênova (Itália), respectivamente, nos dias 4 e 5 de janeiro, em Marselha (França) um dia depois e em Barcelona (Espanha) em 7 de janeiro. Igualmente,  estas datas marcarão um momento único para os hóspedes enquanto se preparam para viajar ao redor do mundo, sem precisar ficar fazendo e desfazendo as malas.

Assim que os dois navios cruzarem o Mar Mediterrâneo, eles se separarão no Oceano Atlântico para dois itinerários diferentes. Assim, o cruzeiro do MSC Poesia já está esgotado, mas há um número limitado de cabines disponíveis no MSC Magnifica.

Gênova, Itália – Foto Divulgação

Portanto, para saber mais visite aqui.

Navegando com confiança

Desde agosto de 2020, os hóspedes da MSC Cruzeiros navegam sob a proteção do protocolo de saúde e segurança líder do setor.

Desenvolvido com a contribuição dos especialistas, que se provou seguro e eficaz durante a pandemia.

Este protocolo foi concebido para se adaptar de acordo com a situação em terra. E as medidas em vigor são flexibilizadas ou reforçadas para acompanhar a evolução da pandemia, e continuar a garantir a maior proteção possível aos hóspedes e tripulantes.

Os hóspedes que reservarem o seu cruzeiro até o dia 31 de março de 2022 terão a tranquilidade de saber que sua reserva é flexível – com a possibilidade de remarcar o seu cruzeiro, sem taxa de alteração, até 15 dias antes da partida, ou 21 dias antes do embarque no caso de reservas na tarifa Super Bingo.

Todos os cruzeiros da MSC recebem apenas hóspedes vacinados e assim continuará sendo até 2023. A Companhia continuará a implementar as medidas apropriadas para garantir que os todos possam desfrutar de uma das opções de férias mais seguras do mercado, enquanto vivem momentos memoráveis a bordo.

Para obter mais informações sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros e os requisitos de embarque, clique aqui.

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros no mundo. E também líder na Europa, na América do Sul, na região do Golfo.

E na África do Sul, com maior participação de mercado, além de capacidade implementada do que qualquer outra companhia. Do mesmo modo, ela é também a marca global de cruzeiros que cresce mais rápido. Com forte presença também nos mercados do Caribe, América do Norte e Extremo Oriente.

Certamente, com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros, uma das duas marcas pertencentes à Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC. O conglomerado privado líder em transporte marítimo e logística, com base na Suíça.

E mais de 300 anos de herança marítima. A MSC Cruzeiros – a marca contemporânea – possui uma frota moderna de 19 navios combinada com um futuro portfólio de investimento global considerável de novos navios. Afinal, a frota está projetada para aumentar para 23 navios até 2025, com opções para pedidos de seis novos navios em vigor até 2030.

Experiência aos hóspedes

Além disso, a MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro enriquecedora, envolvente.

Além de segura inspirada na herança europeia da empresa. Onde podem desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial. Programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia de fácil utilização a bordo. Portanto, para saber mais sobre os itinerários da MSC Cruzeiros e a experiência a bordo de seus navios, clique aqui.

Acima de tudo, a prioridade número um da Empresa sempre foi a saúde e segurança de seus hóspedes e tripulantes. Bem como das comunidades nos destinos que seus navios visitam.

Então, em agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo protocolo abrangente e robusto de saúde e segurança para se tornar a primeira grande companhia a retornar ao mar. Dessa forma, para saber mais sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, consulte aqui.

Comprometimento com Gestão Ambiental

Em conclusão, a MSC Cruzeiros está há muito tempo comprometida com a gestão ambiental. Com uma meta de longo prazo de atingir zero emissões em suas operações. Entretanto, a Empresa também é uma investidora significativa em tecnologias ambientais, Como também marítimas da próxima geração. Logo com o objetivo de apoiar seu desenvolvimento acelerado e disponibilidade em toda a indústria. Todavia,  para saber mais sobre o compromisso ambiental da Empresa, clique aqui.

Por fim, para saber mais sobre a MSC Foundation, que faz parte do Grupo MSC para liderar, focar e promover seus compromissos de conservação, humanitários e culturais, consulte aqui.

Fotos:  Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Agência Ideal HKS
 Assessoria de Imprensa

E-mail: vinicius.sorrentino@idealhks.com

E-mail Imprensa: imprensa@msccruzeiros.com.br

Portanto, siga Lourdes Castro no Instagram: @lourdescastrojornalista

Veja mais – Amazônia: Descubra as belezas da floresta mais comentada do mundo

Sair da versão mobile