Ego Notícias

Waze Carpool e Exit apostam em expressões

Waze Carpool e Exit apostam em expressões regionais para lançar campanha em Joinville

Waze Carpool e Exit apostam em expressões

dessa forma, Importante polo da indústria.

Portanto, metalmecânica no Brasil, Joinville/SC.Sob o mesmo ponto de vista,  também.

 no campo da inovação e da tecnologia. É a  no mundo a ser escolhida para  o aplicativo de carona do Google, . A iniciativa envolverá os bairros em  a partir de hoje, 25 de setembro, Dia Nacional do Trânsito, até 14 de novembro.

Inspirada  toda vida reto” ae  como . A  busca a , para assim como, mostrar que o aplicativo é prático, seguro e sustentável. “Buscamos criar  os  para popularizar o como utilizá-lo e outrossim, aumentar o número de adeptos”, comenta a  executiva e de relacionamento da Exit, Samanta Tassotti.

O projeto-piloto em Joinville visa desenvolver uma cultura de carona e contribuir com a mobilidade urbana de forma criativa. “Como uma agência de Joinville nos sentimos honrados em fazer parte  que  a cidade a ”, destaca Samanta. “Ver as pessoas pensando no  de serviços, em  por meio de  inteligente e da  nos impulsiona a criar cada vez mais inspiradoras, como esta feita de joinvilenses para ”, complementa o diretor de  Felipe Grossl.

Interação via game

 A  de grupos. O usuário entra no dessa forma, grupo do e começa a participar da . De 25 de setembro a 14 de novembro as caronas  de apenas R$ 1,00. Cada carona dada ou recebida vale um ponto, sendo que os trocar semanalmente os pontos por brindes. Para a troca de brindes, o  centralizará no Shopping Mueller Joinville.

Um ranking com os dados gerados de  por  tal qual será  semanalmente, para que todos r os resultados da  final da promoção, o  que somar a  premio que prestigie a

Para o ancoradas em canais pagos, de portanto  todos os  page: seguetodavidajunto.com.br

: Liana  

Waze Carpool e Exit apostam em expressões
Foto Divulgação

Waze Carpool e Exit apostam em expressões

Que tal conferir como foi: Shopping no de arte

portanto programas do Canal Ego TV e  à grade completa da  Bejarano

 

Sair da versão mobile