Ego Notícias

Móveis planejados: uma realidade possível que cabe no bolso

Móveis planejados: uma realidade que cabe no seu bolso

Nem sempre é possível investir de cara no seu lar. Mas uma ótima maneira de valorizar o ambiente e viver em paz, é procurando móveis planejados. Assim, você consegue unir beleza, praticidade e o seu gosto na sua casa. Além disso, se o imóvel é próprio, você valoriza ainda mais o seu espaço. Pois um ambiente planejado aumenta o valor do imóvel!

Mitos sobre móveis planejados

“Muitas vezes nossos clientes chegam com a ideia de que móveis planejados custam uma fortuna. Mas nem sempre é o caso! Dependendo do projeto, você consegue investir uma quantidade super tranquila para ter o cômodo dos seus sonhos”, diz Wilher Oliveira, da @planejadosoliveira.bh. “Além disso, há uma grande variedade de opções de materiais que fazem toda a diferença no orçamento final do projeto”, acrescenta.

Móveis planejados: uma realidade possível que cabe no bolso
Foto: Divulgação do instagram @planejadosoliveira.bh

Algumas das vantagens de ter móveis planejados

  1. Adaptação ao estilo e necessidades personalizado para cada ambiente
  2. Ajuste milimétrico ao ambiente e funcionalidade, diferente de móveis comprados
  3. Tecnologia aplicada aos móveis planejados
  4. Alta qualidade e durabilidade
  5. Melhor custo-benefício (sim!)
  6. Espaços mais organizados do jeito que você gosta
  7. Maior garantia de durabilidade

Cozinhas funcionais

“Muitas vezes vejo pessoas que amam cozinhar… Mas não se sentem à vontade na própria cozinha pela má distribuição do que contém nela”, comenta Priscilla Oliveira, esposa e quem trabalha com Whiler na Planejados Oliveira. “Mas com uma cozinha funcional, cada coisa no seu lugar e um ambiente aconchegante fazem toda a diferença no preparo e ao servir uma refeição. Aliás, ouvi muito isso de vários clientes que passaram a usar muito mais a cozinha após o uso mais inteligente do espaço através dos móveis planejados”, acrescenta.

Durabilidade e funcionalidade

Enfim, não há nada melhor que escolher os materiais dos seus próprios móveis. Aliás, é possível juntar o útil ao agradável: móveis exatamente do seu estilo e com uma funcionalidade que tem tudo a ver com a sua rotina.

Preço acessível

“Apesar das constantes mudanças de preço nos dias atuais, conseguimos surpreender nossos clientes com preços super possíveis. Pois eu fico até emocionado ao ver como as pessoas reagem ao verem uma mudança no seu lar que até então parecia tão distante”, emociona-se Wilher ao relembrar de clientes marcantes.

Wiher e Priscilla Oliveira da Planejados Oliveira que atendem em Belo Horizonte e Região – Pa’lante

Fotos: Pexels – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Leia também: A importância de posicionar bem negócios na internet

Sair da versão mobile