Ego Notícias

Móveis das Gerais vem se destacando no setor do e-commerce

Katia Tristão e Rogger Campos - Foto: Divulgação /Acervo Pessoal

Móveis das Gerais vem se destacando no setor do e-commerce

Rogger Campos e Kátia Tristão, trazem um novo conceito de Moveis de Decoração para o Brasil.
Como tudo começou

Inicialmente, em 2017 Rogger Campos, marceneiro e empreendedor do ramo de móveis rústicos, filho de marceneiro e que assumiu os negócios do pai com uma marcenaria de mais de 30 anos em Tiradentes MG, fez uma proposta para sua esposa Kátia Tristão, para criarem juntos um e-commerce de móveis rústicos, ela aceitou o desafio, começou a se especializar no assunto e eles iniciaram o projeto.

Móveis das Gerais vem se destacando no setor do e-commerce
Moveis das Gerais – Foto: Divulgação / Acervo Pessoal
A Loja Virtual

A loja virtual Móveis das Gerais surgiu como uma oportunidade de expansão das atividades. Assim, visando principalmente atender os clientes de maneira individual e personalizada, em todo país, mantendo as principais características que garantem tradição e qualidade em seus produtos, já que até então a marcenaria atendia apenas lojistas de outras cidades do Brasil, realizando vendas no atacado.

Nosso Diferencial

Nosso diferencial hoje, após 3 anos de atividades, sem dúvida alguma é a nossa presença digital, e a comunicação efetiva com as pessoas, sejam nossos seguidores ou clientes. Portanto, fabricamos móveis lindos, elegantes, maciços e sem dúvida com uma qualidade impecável, mas isso é o mínimo que temos que fazer para honrar todos os dias o investimento das pessoas.

Moveis das Gerais – Foto: Divulgação / Acervo Pessoal
Realizando Sonhos

Portanto, Desde o atendimento no whatsapp e a chegada do móvel na casa do cliente, trabalhamos convictos de estarmos realizando sonhos, estamos proporcionando aos lares e às famílias a oportunidade de bem viver, confraternizar e se manterem unidos e felizes.

Prazer no que faz

Então, ter a alegria de receber um móvel rústico novo, em casa, é uma sensação que todos deviam experimentar.

Assim, “Saber que aquela peça foi fabricada com cuidado e atenção por um marceneiro experiente e que a madeira usada ali já foi parte de uma outra história, com outras pessoas é de arrepiar! Portanto, ” Afirma, Kátia e Rogger para nossa jornalista Ranai Lima.

Moveis das Gerais – Foto Divulgação / Acervo Pessoal
A Produção

Então, quando está recém produzido, o móvel de madeira maciça é reluzente, exala um cheiro suave e adocicado que se espalha por todo ambiente.

Atravessam Gerações

Portanto, são móveis muito duráveis e que, se bem cuidados, atravessam gerações. Assim, esses cuidados não exigem muito, já que a madeira de demolição é extremamente resistente e se mantém intacta.

Intagram: @moveisdasgerais

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Ranai Lima
Assessoria de Imprensa GOD SAVE THE FASHION 360°

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: O que os fios de sustentação podem fazer por você?

Sair da versão mobile