Ego Notícias

Mountain Do Ushuaia 2019 – A maior maratona do planeta na categoria

Mountain Do é um evento de corrida em trilhas e montanhas, pioneiro no Brasil, inspirado na fusão das corridas populares de rua com as tradicionais corridas europeias da região dos Alpes suíços, italianos e franceses, na década de 90. Confira o vídeo abaixo do ano passado. Vai perder?

No Brasil, é uma corrida entre bosques, trilhas e montanhas, integrando natureza, desafios e superação, nas modalidades individual e de revezamento, cujas distâncias variam entre 5 e 42 km e que acontecem nas principais cidades turísticas brasileiras e também no Deserto do Atacama – Chile,  Fim do Mundo – Patagônia – Argentina, Vale Sagrado dos Incas – Cusco – Peru,  Deserto do Sahara – Marrocos, Praia do Rosa, Canela, Costão do Santinho…

Mountain do Ushuaia é com a equipe do Brasileiros em Ushuaia
Reserve seu voo, aliás, om pacote completo com a equipe do Brasileiros em Ushuaia

Atenção maratonistas !!! As vagas estão terminando para essa super prova entre bosques, trilhas e montanhas cobertas de neve no Cerro Castor, a melhor estação de esqui da América latina, que acontece no próximo dia 25 de Agosto. A equipe da super agência Brasileiros em Ushuaia está com uma super promoção. Mas é bom você fazer a sua reserva com urgência.

USHUAIA EM FLORIANÓPOLIS

Vale informar que toda a equipe de Ushuaia  estará chegando em Florianópolis para capacitação das agências e operadoras no próximo dia 14 de Agosto. O Kiko da Mountain Do estará presente. No dia 13 estarão em Porto Alegre e no dia 15 em Curitiba. Dentro de alguns dias informo onde fazer as inscrições para este evento que acontecerá no Pier 54, com o apoio do Consulado Argentino.

Cilene del Faro Hotel & Spa – A casa dos Brasileiros em Ushuaia.

Vale informar que para os maratonistas, a CEO do Cilene del Faro, a brasileira Ana Lucia, abriu um super pacote para motivar mais ainda os atletas. Diária para suite dupla mais café da manhã por U$ 100,00. mas não de bobeira, comece a tua maratona já e corra fazer a tua reserva.

Jumping Ushuaia – Para você trocar teus dólares, alugar tuas roupas, equipamentos de esqui e para curtir o melhor happy hour de Ushuaia com cervejas artesanais e gastronomia fueguina.

Leia ainda: Tango e alta gastronomia no Restaurante João de Barro em Cacupé – Florianópolis

 

turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria e gastronomia

 

Sair da versão mobile