Ego Notícias

Petkovic conversa com alunas de projetos sociais e fala sobre motivação

Ontem (22), o ex-jogador, ídolo do Flamengo e atualmente comentarista, Dejan Petkovic participou de uma roda de conversa com crianças e adolescentes dos projetos filantrópicos ligados ao esporte: Meninas em Campo, 3MLSocial e Sua que é Sua.

Durante a conversa, Petkovic falou para os presentes sobre o segredo do sucesso e da importância de acreditar nos seus sonhos: “Não existe sucesso sem trabalho e sem desejo. Tem que sonhar, e o mais alto que der”.

Petkovic motivou as meninas participantes dos projetos a seguir lutando e disse acreditar que o esporte possa ser uma das melhores ferramentas de inclusão social: “Com o futebol eu aprendi muitas coisas: ganhar, perder, dividir, compartilhar, ser amigo, bom cidadão. O esporte é uma excelente, talvez a melhor ferramenta de inclusão social. Quem quer chegar longe, não mede a distância. Não importa quanto você tem que percorrer: o importante é chegar ao final”.

O Projeto Social “Meninas em Campo” abraça o futebol feminino como camisa e o empoderamento como causa a ser desenvolvida através do esporte, oferecendo atividade gratuita para garotas de 11 à 17 anos, e tem parcerias para formação de base da Sereias da Vila, Colégio Santa Cruz, PRODEH, CEPEUSP e o SantosFC.

Jornalista: Fabiano de Abreu
Petkovic conversa com alunas
Foot Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Sair da versão mobile