Ego Notícias

Mortal Kombat: A Conquista estreia no RB Aventura

Mortal Kombat - Foto Rede Brasil de Televisão

Mortal Kombat: A Conquista estreia no RB Aventura

Sobretudo, na próxima sexta-feira, 06 de agosto, a partir das 21hs, a Rede Brasil de Televisão estreará no RB Aventura a série mais consagrada do mundo dos games “Mortal Kombat: A Conquista”.

A série gira em torno de três guerreiros, Kung Lao um monge, Siro um guarda exilado e Taja uma ladra. No passado Kung Lao foi vencedor do torneio Mortal Kombat quando derrotou o feiticeiro Shang Tsung. Diz a lenda que ao vencer o torneio, o reino da terra estava a salvo de um reino maligno chamado Outworld comandado pelo Imperador Shao Kahn. Frustrado, Shao Kahn ordena aos seus súbditos que vão até ao Reino da Terra e matem Kung Lao, responsável pela derrota de Shang Tsung.

Morta Kombat: A Conquista estreia no RB Aventura
Mortal Kombat – Foto Rede Brasil de Televisão

Liderados pelo Deus do raio, do trovão e protetor do Reino da Terra Lord Rayden, os três guerreiros e amigos precisam lutar contra os ataques dos guerreiros vindos sob ordem de Shao Kahn. Todavia, em um dos combates, a namorada de Kung Lao, Geneviere Reyland, é assassinada por Scorpion.

Certamente, a série vem para fidelizar e mostra que programação só vem fortalecendo a emissora, levando aos telespectadores muita diversão e nostalgia – Diz o diretor de programação Evê Sobral.

Objetivo Rede Brasil de Televisão

Além disso, a Rede Brasil de Televisão – RBTV tem como objetivo oferecer a melhor qualidade de programação para toda a família, trazendo séries, desenhos e filmes clássicos que fizeram a história na TV mundial e que são um grande sucesso em sua grade de programação.

Afinal, todas as sextas-feiras, a partir das 21hs você acompanhará a saga Mortal Kombat na telinha da Rede Brasil de Televisão.

Portanto, não percam!

Fonte: Assessoria de Imprensa Rede Brasil de Televisão

Foto: Rede Brasil de Televisão

+ Leia também sobre: Da Ghama lança música e videoclipe de “Estamos em Guerra

Sair da versão mobile