Shows

Montagem da Estrutura Principal do Carnabral Vai Iniciar em Breve

Montagem da estrutura deve envolver cerca de 200 profissionais

Com a programação da 22ª edição já divulgada, o Carnabral 2018 deve envolver pelo menos 200 profissionais na montagem da estrutura principal do evento. Os preparativos, que se iniciam em breve, vão incluir a composição de cerca de 92 camarotes que acompanharão o percurso conhecido de todos os anos, com aproximadamente 2 km de extensão.
O anúncio da grade completa de atrações veio ainda no mês de agosto. Se reúnem em Sobral, no período de 15 a 17 de novembro, para a maior micareta realizada em Cidade do Interior do Brasil, os artistas Cláudia Leitte, Bell Marques, Jonas Esticado, É O Tchan, Psirico, Cheiro de Amor, Rafa e Pipo Marques e Banda Patrulha.
Os ingressos para a folia, que já podem ser comprados através da internet e na Central do Carnabral, no município de Sobral, são para o bloco Boneco, que sairá em todos os dias de evento. Ele, inclusive, é o único do país a ter oito atrações. Além disso, nos próximos dias se encerra a promoção dos carnês do primeiro lote. Mais informações estão disponíveis no site oficial que pode ser acessado em www.carnabral.com.br e Instagram @carnabral.
Assessoria :Ãncora

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo