Famosos

Grupo de RAP e HIPHOP surpreende com a vocação

Monarckas liberou em seu canal no YouTube

Grupo de RAP e HIPHOP surpreende com a vocação
Inicialmente, Monarckas liberou.
Portanto, em seu canal no YouTube.
Dessa forma,  o videoclipe da música “LadoLost” .
Sob o mesmo ponto de vista. — o nome está relacionado a zona leste de São Paulo; como o estado não atende todas demandas sociais a localidade foi apelidada de lado lost(tradução livre perdido/esquecido).
Grupos musicais eventualmente são engajados a projetos sociais portanto.
Desse mesmo modo.
Tanto quanto, relevantes no Brasil, os Monarckas ganharam destaque pela sensibilidade de estar atento à iniciativas de cunho social quando um dos componentes Ronne, decidiu ensinar música e poesia para menores detentos em penitenciárias em São Paulo- SP , Brasil.
Os Monarckas surgiram em 2004,— cujo nome é inspirado pelo poema “Brasil seja Monarca do Mundo”, do poeta japonês Daisaku Ikeda — já dividiram palco com músicos célebres do HIP HOP e RAP brasileiro, como Emicida, Leci Brandão,Nação Zumbi e Criolo, e chegou até a paralisar o tráfico por algumas horas durante um evento cultural, agora prepara para lançar seu novo CD de trabalho na Terra Do Tio Sam à partir de setembro de 2019.

Desse mesmo modo

Outrossim, A letra da música Lado Lost evidência .
Assim como, o que a zona leste tem de melhor, que são as pessoas e para isso o Monarckas convidou os talentosos rappers Dog Jay (ex-Doctor MC’s), Subzero e Audiocombo.
Primeiramente, Formado por Ronne, Léo Thomaz.
Tal qual e Dj Dablyo o grupo Monarckas é da zona leste e é a partir da região do Sapopemba a grande inspiração para suas músicas, o nome do grupo tem como referência um poema chamado “Brasil seja o monarca do mundo”, do humanista Daisaku Ikeda. portanto

Dessaforma,

Poucos grupos aliam os elementos da música como o Monarckas. Excelência em mixagem, masterização, scratchs, instrumentais de peso, temas, boa vibração e trechos musicais garimpados com atenção definem os Monarckas.

Grupo de RAP e HIPHOP surpreende com a vocação

Maria Emilia Genovesi
Assessoria de Imprensa/ Produtora Cultural
@mariaemiliagenovesi
@megenovesi
Meg Apoio Empresarial e Eventos Ltd

Leia Mais: Porto Itapoá registra recorde de movimentação em julho

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo