Moda

Modo Avião lança camisetas com estampas em Braile

Marca local de camisetas lança moda inclusiva com estampas divertidas em Braile para deficientes visuais

Modo Avião lança camisetas com estampas em Braile. A Modo Avião é uma marca local de t-shirts (camisetas) com estampas não somente divertidas mas que, também, expressam a #personalidade de quem as usa. Aliás, a marca tem apenas seis meses de mercado, contudo, já evoluiu bastante. Seus administradores, o jovem casal André Cantoni e Joice Morastoni estão em sua segunda coleção e, inegavelmente, a primeira foi um sucesso.
A Modo Avião vende suas peças principalmente pela internet, através do Instagram. Além disto, também participa de feirinhas locais, como a Feirinha da Servidão e a Feirinha da Curt Hering. Em uma destas ocasiões, uma visita especial ao estande, durante uma das edições da Feirinha da Servidão no ano passado, fez despertar no casal de empreendedores a ideia de uma proposta mais inclusiva afinal.

O surgimento da ideia

Uma #adolescente, deficiente visual, moradora de Itajaí, passeava pela feirinha e acabou parando em frente à barraca da Modo Avião. A mãe, que a acompanhava, eventualmente, descrevia para a filha de 16 anos as frases que estampavam as camisetas da marca. André e Joice consideraram a cena um sinal. A Mari, que inspirou a ideia da marca, é digital influencer teen, tem mais de 28 mil seguidores no Instagram, é modelo e participa de vários eventos relacionadas à moda em Itajaí e região.
O casal trabalhou bastante, procurando as técnicas corretas e produziram uma estampa em Braile.
Modo Avião lança camisetas com estampas em Braile. Divulgação
Modo Avião lança camisetas com estampas em Braile. Divulgação
Modo Avião lança camisetas com estampas em Braile. Divulgação
Modo Avião lança camisetas com estampas em Braile. Divulgação
Em janeiro de 2020, as t-shirts ficaram prontas e agora igualmente serão comercializadas, sendo que, 50% do lucro da venda dessas camisetas serão revertidos para dois projetos (25% para cada um), Associação dos Deficientes Visuais de Itajaí e Região – ADVIR e Aos Olhos de Duda.

FotosDivulgação

Foto da CapaDivulgação

Fonte: Assessoria/Divulgação

#GustavoSiqueira

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo