Ego Notícias

Modelos Brasileiras se Destacam no Universo da Moda

Modelos Brasileiras se Destacam no Universo da Moda.

Top Models que estão despontando no mercado da moda internacional e nacional: As Modelos Brasileiras se Destacam no Universo da Moda, bem como, Kerolyn Soares (@iamkerolyn) e Ana Barbosa (@_anabarbos), assim, duas garotas negras, de origem simples e com histórias incríveis de superação.

Portanto, agenciadas pela “Another Agency”, responsáveis por assessorarem grandes nomes do universo artístico.

As duas se encontram no auge da carreira e nesse sentido, adorariam falar sobre temas relacionados à moda, representatividade feminina, futuros projetos e as dificuldades encontradas no caminho até o reconhecimento que hoje recebem.

Modelos Brasileiras se Destacam no Universo da Moda
Ana Barbosa Dior – Foto Divulgação

KEROLYN SOARES

Kerolyn Soares Capa da Vogue – Foto Divulgação

Nascida em Nivaraí, interior do Mato Grosso do Sul, Kerolyn Soares Santana, assim também, passou a rodar o mundo com a carreira de modelo que deslanchou após se mudar para a capital de São Paulo.

Ex-manicure, irmã caçula e casada desde 2019, aos 25 anos de idade, a Top Model já foi capa de diversas revistas e desfilou para grandes marcas mundiais, como: Prada, Versace, Jil Sander, Max Mara, Missoni e Lanvin. Além disso, se tornou a queridinha da Chanel e uma das modelos mais badaladas da atualidade.

ANA BARBOSA

Ana Barbosa Capa da Vogue – Foto Divulgação

Natural de Uberaba – Minas Gerais, aos 21 anos, a modelo negra, Ana Luiza Barbosa Costa (Ana Barbosa), ou seja, viaja o mundo desfilando e realizando campanhas para grandes marcas, incluindo a Dior, no qual já se tornou “a queridinha número 1”.

Importante mencionar que foi aos 17, que se mudou para São Paulo à procura de uma agência que pudesse ajudá-la a ingressar no universo da Moda.

Ana conta que sua maior motivação foi a perda brusca de sua mãe no final de 2014, o que logo a fez amadurecer para que conseguisse cuidar de seu irmão mais novo.

Kerolyn Soares O Globo Foto Divulgação

Fotos: Divulgação / Arquivos Pessoal

Fonte: Melissa Roberta, Camila Novo e Caroline Silva
 Camila Novo Assessoria de Imprensa & Imagem

E-mail: contato@camilanovoassessoria.com.br

REIGN Total Body Fuel, performance da Monster Energy: A marca de bebida de performance da Monster Energy, é nova patrocinadora da oitava edição do Força Bruta.

Sair da versão mobile