Ego Notícias

Modelo brasileira Glayce Moreira chega ao México

Modelo Glayce Moreira

Modelo brasileira Glayce Moreira chega ao México

Glayce Moreira está entre as brasileiras mais talentosas com reconhecimento internacional

G L A Y C E

Do Brasil para o mundo

De fato, o mercado de modelos, em qualquer região do mundo, hoje em dia é extremamente concorrido. Atualmente, temos em destaque a modelo brasileira Glayce Moreira, que pousou nesta quarta-feira (24) no México, na Cidade de Cancún.

Modelo brasileira Glayce Moreira chega ao México
Modelo Glayce Moreira / Foto: Léo Freitas
Orgulho de ser baiana

Em virtude de, buscar expandir sua carreira internacional, a modelo  trabalha e desfruta dos talentos de seu trabalho no México. Em outras palavras, Glayce Moreira se considera uma modelo baiana, que nasceu em São Paulo e morou por mais de 25 anos de sua vida na Bahia.

Sucesso com fé

Em outras palavras, naturalmente o sucesso á chama, más Glayce nunca deixou sua fé de lado e segue em frente. Dessa forma, correndo atrás de seus sonhos, ela se mantem firme com sua fé, convicção e o principal, que é seu posicionamento diante de tudo.

Modelo brasileira Glayce Moreira / Foto: P U P I N + D E L E U
Brilho no olhar

 Os olhos de Glayce brilham quando o assunto é enfrentar diversidades e chegar além, “O processo ele tem que acontecer, pra te deixar maduro, pra poder te passar tudo aquilo que você sonha e espera aquilo que você estima na sua vida.” Assim, afirma Glayce Moreira, com singelas expressões para nosso Jornalista Henrique Estevan.

Dia de sol em Cancún
Modelo Glayce Moreira – Cancún, México / Foto: Arquivo pessoal

Por outro lado, ontem (25), fez 28°C em Cancún, no México, e não poderia faltar o belo dia de sol e mar. “É possível avançar na crise, não podemos desistir no primeiro obstáculo, o resultado vem na persistência.” – Assim conclui Glayce Moreira em entrevista a nosso jornalista Henrique Estevan.

Fotos: Pupin Deleu / Léo Freitas / Arquivo Pessoal

Fonte: Jornalista – Henrique Estevan

Editor: Henrique Estevan

Veja mais: Juliana D’Agostini salva vidas através da musica

GOD SAVE THE FASHION 360°

Sair da versão mobile