Ego Notícias

Miss teen Nathalia Valente lança projeto “Miss por um dia”

Crédito: Divulgação

Projeto “Miss por um dia”

 

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

 

A paulista Nathalia Valente, vencedora da categoria teen do concurso Cinderela of the World 2017, está trabalhando em seu novo projeto artístico.

Enquanto não chega o mês de julho, em que ela concorrerá em um novo concurso internacional no Caribe, Nathalia se prepara para lançar o seu próprio canal no youtube.

Intitulado de Projeto Miss, Nathalia já tem alguns episódios gravados, onde mostra a realidade dela e de outras misses teen, além de mostrar compromissos que fazem parte do cotidiano de uma miss.

E um dos quadros pertencentes ao programa será de transformação. Uma fórmula já apresentada em outros programas, porém repaginada e voltada para o público jovem. Faremos o “Miss por um dia”.

Crédito: Divulgação

 

Após uma pesquisa, foi constatado que muitas meninas e adolescentes gostariam de passar por todo o processo de um concurso de miss, porém por inúmeras questões, sobretudo a financeira – afinal, todos as etapas de um concurso de miss custam caro.

Então, o quadro “Miss por um dia” buscará meninas com uma menor condição financeira, de São Paulo e região que queria participar de uma super produção beleza e moda, com looks atuais e ao final, uma sessão de fotos com direito a um lindo traje de gala digno de uma verdadeira rainha da beleza.

E para isso, contará com profissionais mais que qualificados da beleza e da moda.  Uma delas, já confirmada é a Stylist e figurinista Priscilla Andrade.

Com passagem pela Record e já tendo vestido nomes como Ana Maria Braga, Brito Jr. e Sergio Marone, a profissional da moda aceitou de cara o desafio. “É muito fácil para essas blogueiras irem em lojas de grifes se vestir dos pés à cabeça.

mas o meu desafio é mostrar à essas meninas que é possível montar looks incríveis com pouquíssima grana. Eu adoro desafios e será incrível trabalhar com esse público”, adianta Pri.

Crédito: Divulgação

 

A ideia inicial partiu da própria Nathalia Valente, durante uma ação realizada com crianças carentes em outubro. “Eu presenteei algumas crianças carentes com brinquedos e calçados no Dia das crianças.

Daí me veio a ideia de fazer o mesmo com meninas que queiram ser miss, mas não tem condições. Eu recebo nas minhas redes sociais muitas mensagens de meninas dizendo que querem ser miss.

Então quero que elas saibam o que é ser miss por um dia”.

 

Crédito: Divulgação

 

+ Veja Mais : Produzir uma beleza realista e fotografá-la

 

Crédito: Divulgação
Sair da versão mobile