Ego Notícias

Milk Clube recebe o fenômeno Jojo Todynho

Jojo Todynho - Divulgação

A personalidade forte de Jordana Maronttinni tornou a carioca de apenas 21 anos sensação da internet. Conhecida como Jojo Todynho, a funkeira que ganhou notoriedade no Brasil após publicar vídeos divertidos no Instagram e participar do clipe de ‘Vai Malandra’, grande sucesso da também carioca Anitta, viu a vida mudar da água para o vinho em um curto espaço de tempo.

Dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’, a cantora aterrissa pela primeira vez na Milk Club como atração principal da label. Esta promete ser a melhor festa do feriadão de Páscoa. A música da funkeira que estreia em Jurerê Internacional no dia 29 de março, já alcançou mais de 158 milhões de visualizações no YouTube e viralizou nas redes sociais de atrizes, cantores, apresentadores e modelos que publicaram vídeos dançando o funk.

A canção rendeu tanto que Jojo Todynho recebeu neste mês o Single de Platina Triplo pela venda de mais de 240 mil cópias do hit. Além de fazer sucesso inquestionável na web, a música também foi trilha sonora das festas de Carnaval em todo o País.

Por falar na maior festa popular brasileira, em 2018 a carioca teve a oportunidade de se apresentar no Baile da Vogue, luxuosa party que abre os festejos carnavalescos no Rio de Janeiro e desfilar como destaque da campeã Beija-Flor, na Marquês de Sapucaí. A escola de samba cativou os jurados com o enredo ‘Monstro É Aquele Que Não Sabe Amar’.

O show da cantora na label Milk Shake será na quinta-feira, dia 29, véspera de feriado. Além da música ‘Que Tiro Foi Esse?’, o hit ‘Sentada Diferente’ e composições de funkeiras que inspiram Jojo Todynho estarão no repertório. Os ingressos para a apresentação estão à venda no site e na loja física do Ingresso Rápido.

beer, drinks, foods, jet islandd, pub, floripa, bar, restaurante
Jet Island – Beer, Drinks & Foods

SERVIÇO
O quê: Milk Shake com Jojo Todynho, Victor Guerreiro e Meu Nome É Vaca
Quando: 29 de março (quinta-feira), a partir das 23h
Onde: Milk Club – Servidão José Cardoso de Oliveira – S/N – Lote 03 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC, 88053-306
Valor: R$ 40 (feminino) e R$ 60 (masculino)

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
LEIA TAMBÉM: Exposição do Grupo Cabeça Oca em comemoração de seus 20 anos, em Florianópolis
centraldemultas.net.br

 

 

 

Sair da versão mobile