Entretenimento

Milk Club apresenta Glorious Weekend com o DJ europeu Solomun

Fim de semana de festas terá programação especial no Donna Jurerê, Acqua Plage e Milk Club

Milk – Nos dias 17, 18 e 19 de novembro, Jurerê Internacional recebe a primeira edição do Glorious Weekend. Promete três dias intensos de música, diversão e experiências únicas na praia mais paradisíaca da Ilha.
A grande atração do fim de semana é o DJ e produtor Solomun. Destaque absoluto no verão de Ibiza 2017. Pela primeira vez na Milk, o DJ europeu é quem comanda o Sunset Milk #1, no sábado, dia 18. Referência no Deep, Lounge e House Music e Techno, Solomun coleciona prêmios de renome. No DJ Awards e Cool Awards Brasil, além de ser destaque nas revistas Groove Magazine e Mixmag Magazine. Já lançou mais de dez álbuns, entre eles Dance Baby, Solomun EP e Challenge Everyday. Tem tracks que fazem sucesso no mundo todo.
Milk - Foto Adriel Douglas
Milk – Foto Adriel Douglas
 Além da apresentação do croata, os DJ’s Soldera, Diego Rocha, Assadii e Augusto Cruz completam o time escalado para esquentar a noite que promete entrar para a história da Milk Club.
 
Na programação do Glorious Weekend, também estão festas no Donna Jurerê e no Acqua Plage. Na sexta-feira, 17, o Donna recebe o agito Wild Thoughts, a partir das 19h. Flow e Luiza Bernardi serão os responsáveis pelo aquecimento do fim de semana à beira-mar de Jurerê Internacional.
 
No sábado, 18, a festa inicia no inconfundível Acqua Plage. Dyve e Pontifexx, que acaba de lançar o single Rising Sun e cada vez mais ganha espaço no cenário da música eletrônica, vão comandar as pick ups da Easy Love, a partir do meio-dia. Já no domingo, 19, o Acqua Plage encerra a Glorious Weekend com a label Games Continued. Diego Moura e Aline Rocha fecham com chave de ouro esse que será o pontapé inicial para a temporada de verão.
 
Serviço
 
Glorious Weekend – Wild Thoughts
Quando: 17 de novembro, sexta-feira
Onde: Donna Jurerê
Horário: a partir das 19h
 
Glorious Weekend – Easy Love
Quando: 18 de novembro, sábado
Onde: Acqua Plage
Horário: a partir do meio-dia
 
Glorious Weekend – Sunset Milk #1
Quando: 18 de novembro, sábado
Onde: Milk Club
 
Glorious Weekend – Games Continued
Quando: 19 de novembro, domingo
Onde: Acqua Plage
Horário: a partir do meio-dia
centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo