Ego Notícias

Rainha da Multidão! Milena Nogueira é a nova rainha da Banda da Barra!

Rainha da Multidão! Milena Nogueira é a nova rainha da Banda da Barra!

A Banda da Barra, tradicional bloco que esquenta o domingo que antecede o carnaval na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, terá nova Rainha em 2019, a personal trainer Milena Nogueira, beldade que esteve à frente da bateria do Império Serrano nos últimos dois anos, 2017 e 2018. A coroação tem data marcada, 08 de Dezembro, na Academia Rio Sport Center, na Barra da Tijuca.

Para Milena, que também foi Rainha da Caprichosos de Pilares e musa da “Academia do Samba”, estar no posto mais alto de um bloco tão significativo para o carnaval carioca é uma emoção tão grande quanto estar na Sapucaí.

-Eu tenho um currículo extenso na Sapucaí e fui Rainha do Fla Master (bloco carioca criado por torcedores do Flamengo) em 2017 e 2018, são sensações diferentes e igualmente intensas. Já estou ansiosa pelo dia da coroação, ainda mais pelo desfile. Só tenho o que agradecer a Presidente Helaíde Teixeira pelo convite e a todos que seguem me abraçando – disse a professora de educação física que está prestes a completar 42 anos de idade no próximo dia de 23 de Novembro.

A apresentadora Adriana Bombom, a assistente de palco Nicole Bahls e a dançarina Carla Prata estiveram no posto de Rainha deste bloco, que arrastou mais de 30 mil pessoas no último carnaval, segundo levantamento da Polícia Federal.

– Estar neste cargo é uma honra. Não estou preocupada com a preparação física, é o meu trabalho, vivo cuidando da minha saúde e dos meus alunos. A única preparação que estou tendo de diferente é a mental. Ele (o bloco Banda da Barra) sempre conta com um grande público, uma legião. O próximo carnaval será muito marcante para mim –  completou a dona de um corpo escultural quando questionada sobre as preparações para o próximo carnaval.

A velha guarda musical da Vila Isabel e a bateria da recém-fundada da Unidos da Barra da Tijuca estarão presentes na feijoada de coroação da personal no próximo dia 8 de Dezembro, a partir das 13h. O evento será realizado na Academia Rio Sport Center, localizado na Av. Ayrton Senna, 2541.

Thales Calazans – Bolota
Assessor de Imprensa
Bolota Assessoria

carnaval
Foto Divulgação

 

Leia+:Hundred Limit inova na moda Street Fashion e apresenta a coleção Freedom em São Paulo

Sair da versão mobile