Ego Notícias

Apocalipse no Music Park recebe a Micareta Universitária

Batom na Cueca - Foto divulgação

Apocalipse – Uma das festas mais aguardadas no final de ano universitário vem com uma proposta nova. Certamente vai deixar mais uma grande marca no público de Florianópolis.

A Apocalipse é a festa universitária que tradicionalmente marca o final do semestre letivo das universidades da região.

Este ano vem no formato de micareta open bar. Será a primeira micareta open bar do estado. Ela vem com shows nacionais do Babado Novo e Batom na Cueca, Será o fim de ano e fim de mundo mais celebrado que se tem história.

Mari Antunes - Foto divulgação, micareta, apocalipse, music park, jurere
Mari Antunes – Foto divulgação

Produzida pela Agência PHE, a maior autoridade em festas universitárias do sul do Brasil. Esta micareta, traz ainda no leque de atrações o Quinteto Samba Ai, Dj O Panda e o cantor sertanejo Elyan D’ Carlo.

Babado Novo agora sob comando de Mari Antunes. A Batom na Cueca, vem para a Apocalipse com seu show de comemoração aos 15 anos de estrada. Com cenário, luz, concepção de imagem e figurino promete trazer para o palco toda a animação.

A estrutura sendo preparada pela organização vai transformar o estacionamento do Music Park em uma grande folia. Os bares, temáticos, terão drinks especiais criados pelas turmas de Administração, Fono e Química da UFSC especialmente para a festa. O bar da Fono vai servir o drink chamado “Mozão”, a Administração servirá uma mistura de Catuaba e Fanta Uva, batizada de “Micareta”. A turma da Química trará o drink “PT”. Além disso, claro, o Open Bar vai incluir ainda Vodka, Refrigerante, Cerveja, Corote Flavours e Água.

Os portões abrem às 16 horas. Os ingressos à venda no site da blueticket, promoters autorizados ou turmas organizadoras.

Serviço:

O quê: Apocalipse – Micareta Universitária
Quando: 02 de dezembro, 16h, Music Park

Valor: R$60 – 1º Lote | R$70 – 2º Lote

Retirada dos Abadás: Na semana do evento, das 10h às 22h, no Shopping Iguatemi e no dia 02.12, a partir das 10h, na bilheteria do Music Park.

centraldemultas.net.br
https_www.facebook.comcake.decor.1

Sair da versão mobile