Ego Notícias

“Miados e Latidos”: Edição especial de Natal

Miados e Latidos - Foto Divulgação

“Miados e Latidos”: Edição especial de Natal recebe Dr. Kalio Paarmann Júnior no estúdio

Com Clara Brasil, Mariah Ruibal e a correspondente Lívia Oliveira, o programa é exibido aos sábados na RedeTV!, com reprise nas sextas-feiras na TV Gazeta

“Miados e Latidos”: Edição especial de Natal
Miados e Latidos – Foto Divulgação

Ainda mais, o programa “Miados e Latidos” especial de Natal deste sábado (24), recebe no estúdio, pela primeira vez, o Dr. Kalio Paarmann Júnior que responderá as perguntas do quadro “Doutor Responde”. Atração que ajuda a sanar todas as dúvidas dos telespectadores, junto com as apresentadoras Clara Brasil e Mariah Ruibal. Além disso, a edição também terá a presença de um cachorro, de raça superespecial, e o médico falará tudo sobre ele.

A correspondente internacional Lívia Oliveira, que desembarcou em Santo André – São Paulo, irá mostrar mais um pouco do ‘Centro Veterinário Popular‘, ao lado do veterinário Dr. Gleycon de Camargo. Além disso, o foco da clínica é oferecer o melhor custo e benefício para o cliente, abrangendo diversas especialidades, como dermatologia, oncologia, ortopedia, acupuntura, oftalmologia, cardiologia, além dos exames laboratoriais.

Mas não para por aí, a apresentadora Mariah Ruibal entrevistou um morador de rua na região central de São Paulo. E mostrou um pouco mais do companheirismo e conexão entre Marcelo e sua cachorrinha Kiara. Ele contou que, apesar de viver nas ruas, não se sente sozinho ou abandonado porque sempre teve o amor da cachorrinha, uma história emocionante.

Sobretudo, o programa, que tem apoio de Sidney Oliveira da Ultrafarma, vai ao ar todas as madrugadas de sexta-feira para sábado, das 01h30 às 02h30, na RedeTV!, com reprise todas as sextas-feiras, das 08h15 às 09h15, na TV Gazeta.

Fonte: M Stival Assessoria

Fotos: Divulgação

Portanto, leia também sobre: Programa Em Revista traz nesta semana um especial de Natal

Siga o instagram: @lourdescastrojornalista

Sair da versão mobile