Entretenimento

‘Meu ex é um espião’ : Mila Kunis e Kate McKinnon


‘Não foi necessário sermos experts duronas’, conta Kunis em VÍDEO. Filme estreia no Brasil nesta quinta-feira (23). Mila Kunis e Kate McKinnon falam sobre ‘Meu ex é um espião’
Mila Kunis e Kate McKinnon são as protagonistas de “Meu ex é um espião”, mais um exemplar de um gênero em alta em Hollywood: a comédia de ação.
Mila Kunis e Kate McKinnon falam sobre ‘Meu ex é um espião’ no VÍDEO acima; assista
Na trama, elas interpretam melhores amigas que embarcam numa atrapalhada aventura de espionagem pela Europa. Tudo por causa de Drew (Justin Theroux), ex namorado de Audrey (Kunis) e agente secreto caçado internacionalmente por assassinos.
Com cenas de perseguições, lutas corporais e trocas de tiros, o filme teve a participação da mesma equipe de dublês que costuma trabalhar nos filmes da franquia “007”, conta Kunis.
“Foi divertido porque não foi necessário sermos experts duronas. Então foi apenas nós mesmas em circunstâncias grandiosas e extraordinárias”, explica.
Mila Kunis e Kate McKinnon em cena de ‘Meu ex é um espião’
Divulgação
Personalidades diferentes
Na história, as duas atrizes são mulheres com personalidades bem diferentes. McKinnon, que interpreta a destemida Morgan, explica: “Acho que Audrey tem mais habilidades que Morgan, é mais esperta e tudo mais. Mas talvez falte um pouco de confiança”.
“Morgan é bem incompetente, mas acho que ela é bem resolvida. Então acho que elas se ajudam”, conclui.
O filme estreia nesta quinta-feira (23) no Brasil. Susanna Fogel (“Entre parceiras”) assina a direção. O elenco tem ainda Gillian Anderson, Hasan Minhaj, Ivanna Sakhno e Sam Heughan.
Fonte: http://g1.globo.com/dynamo/pop-arte/rss2.xml

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo