Ícone do site Ego Notícias

Metodologia é o curso ministrado para profissionais da estética e beleza

Lipoescultura Gessada Exclusive ganha novo site

Lipoescultura Gessada Exclusive ganha novo site

Bothanica Mineral® está lançando o novo site da Lipoescultura Gessada® ExclusiveAlém de propagar a marca, o objetivo da ação é divulgar todos os benefícios da metodologia e sua importância ao mercado da estética.

Com a criação do novo site será possível que profissionais do ramo da estética saibam onde encontrar informações específicas sobre a Lipoescultura Gessada® ExclusiveO site oficial da Bothanica Mineral® já trazia muitas informações sobre a metodologia e o curso, porém, o novo site foi idealizado para apresentar todos os benefícios da Lipoescultura Gessada® Exclusive de forma mais detalhada e concentrada, facilitando a orientação dos profissionais que realizam a aplicação do procedimento.

Além de apresentar todas as principais informações sobre a Lipoescultura Gessada® Exclusiveo novo site também foi formulado com um layout atrativo, visando estabelecer um diálogo com seu público-alvo, que é formado por esteticistas tecnólogos, esteticistas técnicos, fisioterapeutas, biomédicos, enfermeiros, nutricionistas, além de farmacêuticos que possuam contratos sociais com empresas prestadoras de serviços estéticos devidamente constituídos.

A página também permite o acesso à agenda do curso em todo o brasil, bem como facilita o processo de inscrição.  “A expectativa é a que o novo site consiga responder as principais dúvidas que os profissionais de estética e beleza possam ter em relação à Lipoescultura Gessada® Exclusive”, destaca Alexandre J Bussade, Gestor de Novos Negócios da Bothanica Mineral do Brasil. 

Exclusividade
Apenas a Lipoescultura Gessada® Exclusive, exclusivamente promovida pela Bothanica Mineral, é a única genuinamente ortomolecular, o que garante resultados duradouros. 

Serviço
O novo site da Lipoescultura Gessada® Exclusive é: www.lipoesculturagessada.com

Sobre a Bothanica Mineral®
É uma empresa absoluta no ramo cosmecêutico e nutracêutico genuinamente ortomolecular e referência nacional no mercado de estética corporal. Está presente em todos os estados brasileiros e mais 15 países.

Sair da versão mobile