Ego Notícias

Método Aline Torres – Não existe estética em corpo doente

Esteticista Aline Torres - foto: divulgação / acervo pessoal

Método Aline Torres – Não existe estética em corpo doente

Sua missão é ajudar a evolução pessoal pela auto estima,  remodelação corporal e facial Integrativa.

Antes de mais nada, Aline Torres, técnica e especializada em estética, apresenta um novo conceito visionário e inovador em estética de resultados, a: “ESTÉTICA INTEGRATIVA” que desde 2017, Aline vem desenvolvendo uma nova metodologia que promete resultados incríveis em poucas sessões, trazendo assim então, níveis altos de saúde e a beleza desejada, sem uso de agulhas ou aplicações indesejadas.

Uma avaliação detalhada

Dessa forma, Aline nos conta que, através de uma avaliação detalhada de todo o corpo por,  sintomas, assimetrias, dores, queda de cabelo, ganho de peso e um hemograma, e o olhar integrativo dos problemas estéticos, facilitam na hora de tratar a causa, e assim, decidir quais protocolos precisam ser desenvolvidos em cada um de seus pacientes, como por exemplo:

 

Método Aline Torres - Não existe estética em corpo doente
Esteticista Aline Torres – foto: divulgação / acervo pessoal

Fases

Em suma, Aline, explica que a 1° Fase é tratar de dentro para fora, por destoxificação iônica de toxinas, remédios, inflamações e acidez.

Assim também, a 2° fase conta com tratamentos estéticos saudáveis como, tração cíclica para todas as causas rejuvenescimento, gordura, diastase e flacidez!

Além disso, Aline conta com uma técnica revolucionária, que promete tirar  mulheres da mesa de cirurgia, para uma redução de gordura, em  uma sessão a cada 6 meses da técnica criomodelagem.

Sua clínica

Assim então, Aline,  desenvolve  sua metodologia e atendimento, em sua clínica, localizada no Tatuapé (Zona Leste). Aliás, a clínica conta com uma estrutura completamente moderna e cheia de seu estilo próprio.

Método Aline Torres

O método Aline Torres vem se destacando na área da estética,  não só pela sua metodologia que promove equilíbrio  e bem estar para do corpo, mente e alma, mas também  pela essência posta pela própria Aline em seus atendimentos.

Esteticista Aline Torres – foto: divulgação / acervo pessoal
Mudança de vida

Afinal, segundo seus clientes,  a mudança de vida após a iniciação dos tratamentos, são surpreendentes,  desde a cura da sua auto estima e amor próprio, até sonhos que se realizam como ganhar uma profissão dos sonhos modelo(a) ou empresário, tudo isso se dá ao trabalho prefeito e dedicação de Aline, pela  união da ciência, neurociência e da medicina, dando assim o nome da modalidade “ESTÉTICA INTEGRATIVA” por Aline Torres.

Acompanhe o método Aline Torres.

Acesse: @metodoalinetorres

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Davi Cartaxo vem se destacando com seu som pop contemporâneo

GOD SAVE THE FASHION 360°

Sair da versão mobile