MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250 – Loja Virtual
MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250 – Recrutamento
MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250
MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250 – DESK/TAB
Carros

McLaren 570GT

O McLaren 570GT é a versão classificada e “domesticada” do célebre 570S, apesar de ser comercializada como uma McLaren mais útil, ainda é um verdadeiro carro esportivo no coração. O fabricante alemão Novitec, fabricante de peças de performance e tuning, tomou conta de si mesmo para tornar o 570GT um carro de corrida, já que é um carro de cavalheiros. Para fazer isso, a Novitec deu ao 570GT um pacote de refinamento que inclui atualizações visuais e de desempenho, proporcionando um melhor desempenho de condução, um aspecto de sangue de corrida completo e um manuseio ainda mais ágil.

Maclaren_570GT_2 Title category
Foto: Divulgação – http://cars.mclaren.com/home

O motor de oito cilindros twin-turbo de 3.8 litros da McLaren é uma excelente plataforma para a Novitec desencadear sua loucura. Sob o capô, o motor foi atualizado para contar com 646 cavalos de potência, o que representa um aumento de 76 cv em relação ao normal 570GT. Isso permite que o carro faça o sprint de 0-100 km / h em apenas 3,0 segundos – o que é quase meio segundo mais rápido do que a variante

Maclaren_570GT_1-300x117 Title category
Foto: Divulgação – http://cars.mclaren.com/home

de estoque – e atinge uma velocidade máxima de 335 km / h. O sintonizado V-8 produzirá um tremendo 692 Nm de torque a 6.250 rpm. Isso proporciona ao Novitec 570GT uma sensação de condução melhorada, mas também uma resposta de aceleração mais ágil e uma curva de desempenho ainda mais poderosa em toda a faixa de revoluções.

No exterior, o 570GT recebeu uma gama de componentes de aprimoramento aerodinâmico de carbono nítido feito sob medida que não só dão ao carro um aspecto agressivo, mas também melhoram o manuseio. O spoiler dianteiro elegante dá ao carro de esporte do meio do motor uma aparência ainda mais distinta. Graças à sua forma sofisticada, o componente reduz o elevador do eixo dianteiro, que em paralelo com a asa traseira melhora ainda mais a estabilidade de manuseio em altas velocidades. Nos lados, a Novitec adicionou um par de tampas de fibra de carbono para as entradas de ar e saias laterais de carbono lustrosas. As saias laterais dão ao carro uma posição visual ainda mais longa e mais baixa, e as tampas de admissão de ar fornecem ao motor mais resfriamento.

Maclaren_570GT_6-1024x626 Title category
Foto: Divulgação – http://cars.mclaren.com/home

Um sistema de escape calibrado com precisão é afunilado para corresponder exatamente o contorno traseiro do veículo. Os exaustores são extremamente leves, devido ao uso do Inconel – um material leve que é proeminente na corrida de Fórmula 1. Tudo isso dá ao carro um som mais rico e mais animado, vindo de tubos de escape que são massivamente mais robustos em relação à versão padrão.

Além disso, você pode optar pelas rodas Novitec MC1, com 20 e 21 polegadas. A pedido, a Novitec colocará a cereja no topo transformando também o cockpit da sua McLaren. Isso será feito com alcantara, couro e costura de contorno correspondente, para fazer o seu carro perfeito por dentro e por fora.

Fotos: by Dominique Vishnudattadvcash_eng_400_300-1-300x225 Title category

Foto de Capa: Divulgação – http://cars.mclaren.com/home

Fonte: http://gtspirit.com/2017/08/02/official-novitec-mclaren-570gt/

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o Autor: http://instagram.com/carlosalonsoeconomista

Veja todos os meus posts: http://egonoticias.com.br/autor/carlos-alberto-alonso/

 

 

 

Tags
Mostrar Mais

Carlos Alberto Alonso

Nascido em São Paulo-SP – Brasil. Formado em Economia pelas FMU, tendo atuado em empresas de 1ª linha como: The First National Bank of Boston, Grupo Bunge Born, Valmet Oi, Citrosuco Paulista S/A, Brahma e AmBev, atualmente atuando como trader no mercado forex e criptomoedas. 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios