Ego Notícias

MC Pew, Ex-interno da Fundação Casa, desponta no cenário musical Funk

Mc Pew - Foto Divulgação

Luiz Felipe Araújo da Silva, 23 anos, é um jovem brasileiro, negro, morador da comunidade Embratel, no Bairro da Glória, em Porto Alegre, que conseguiu dar a volta por cima de todas as dificuldades que a vida lhe apresentou.
Mc Pew – Foto Divulgação

Mc Pew, seu nome artístico, foi separado de sua família aos cinco anos de idade, pois a mãe não conseguia criar à ele e aos quatro irmãos.

Mc Pew – Foto Divulgação
Criado em um internato até os 12 anos, Luiz foi para as ruas vender doces em semáforos, para ajudar sua família e, em pouco tempo, infelizmente, se envolveu com o tráfico de drogas o que lhe renderia três passagens pela Fundação Casa.
Mc Pew – Foto Divulgação
Aos 15 anos, após escapar da morte, Luiz começou a compor suas letras de funk, se afastou das drogas e hoje o MC Pew trilha uma carreira promissora na música, mas também compartilha suas lições de vida como palestrante em escolas, eventos corporativos, e acompanha de perto a luta de seus amigos e de sua comunidade.
MC Pew, hoje com agenda lotada de shows, gravações e sessões de fotos, é assessorado por Mulher Filé, nome forte no cenário Funk, e com o apoio de seu empresário ainda consegue conciliar sua agenda profissional com as ações que sua comunidade realiza, no intuito de ajudar muitos jovens a não passarem pelas mesmas situações que ele passou.
Mc Pew – Foto Divulgação
Na última semana, Pew participou de sessão de fotos com Kátia Eira, no Estúdio de mesmo nome, localizado na Zona Norte de São Paulo, com produção do personal stylist Cauir Riuac, que vestiu o MC com as grifes Hoodies and Tees e Elite Modas.
Mc Pew – Foto Divulgação
Cheio de sonhos, o jovem de apenas 23 anos de idade, está focado em crescer profissionalmente. Com gravação do clipe da música “Caso Sério” agendada para o próximo dia 25 de novembro, em um grande evento de carros na cidade turística de Embu das Artes, o jovem reunirá mais de 10 mil pessoas na ocasião e diz: “ainda quero gravar uma música com meu ídolo, Naldo Benny”.
Fonte: Claudia Ramos
Sair da versão mobile