Ego Notícias

Maurício Galdi, o Ken Humano, visitará a Mostra EliteDesign no RS

Maurício Galdi - Foto Cíntia Harumi

Maurício Galdi, o Ken Humano, visitará a Mostra EliteDesign  em  22 de maio de 2021.

Sobretudo, o ator e apresentador  Mauricio Galdi irá prestigiar o espaço do Ken de Khrystian Lima e Bernardo Guedes.

Maurício Galdi – Foto Cíntia Harumi

Assim, o artista internacional Mauricio Galdi (o Ken Humano) foi convidado pelo maior colecionador de bonecos Ken do Brasil (Bernardo Guedes) para visitar o Rio Grande do Sul. O ator irá prestigiar o espaço projetado pelo arquiteto Khrystian Lima na Mostra EliteDesign.

Certamente, a “Escadaria do Ken” está sendo produzida para celebrar os 60 anos do namorado da Barbie. Ken recebeu o convite da produtora Real Dreams para ser a celebridade homenageada no espaço dedicado ao boneco. Sem dúvidas, a assessoria de Mauricio Galdi confirmou a presença do ator.

Mauricio Galdi – Divulgação

Além disso, Mauricio é ator formado pela escola de atores Wolf Maya e ficou famoso internacionalmente por dar vida ao boneco Ken. Primeiramente, o lançamento oficial do personagem aconteceu no programa do apresentador Rodrigo Faro. Em seguida, Mauricio também participou do programa da Eliana no SBT. Foi lá onde apresentou um concurso para achar a Barbie Humana. Posteriormente, em 2016, Maurício foi convidado para participar do programa Botched do canal E !. Do mesmo modo, também realizou gravações no canal FOX em Los Angeles nos Estados Unidos.

Maurício Galdi – Foto Cíntia Harumi

Participação no Câmera Record

Recentemente apareceu em uma matéria especial do programa de TV Câmera Record. Este episódio foi recorde de audiência e o vídeo no YouTube teve mais de meio milhão de acessos.

Igualmente, famoso e polêmico ele está sempre nas manchetes e capas de revistas dos veículos de comunicação. Não somente no Brasil, mas também já foi notícia na Itália (Daily Mail), Alemanha (RTL), Inglaterra (Daily Star), Argentina (El Mundo), Espanha, Londres e Rússia. O belo está se preparando para o lançamento de seu novo novo projeto: vai apresentar um programa de TV só seu.  Além disso, a previsão de estreia será em março deste ano.

Maurício Galdi – Foto Estúdio Piva

Por certo, a vinda do Ken Humano na Mostra EliteDesign em Porto Alegre está agendada para o dia 22 de maio. A presença de Ken será  (sábado) às 18 horas. Visitantes terão uma promoção especial. Aqueles que levarem uma boneca Barbie ou Ken para tirar foto na “Escadaria do Ken” de Khrystian Lima e Bernardo Guedes.  Todavia, ganharão ainda 50% de desconto na entrada.

SERVIÇO:

Mostra EliteDesign
Data: 29 de abril a 20 de junho de 2021.
Site: elitedesign.art.br

Facebook: Mostra.elitedesign
Instagram: @mostra.elitedesign

Arquiteto: Khrystian Lima – CAU A154858-1
Site: www.behance.net/khrystianlima
E-mail: arq.khrystian@gmail.com
WhatsApp: 55 51 98129-0482
Instagram: @arq.khrystian

+ Leia também sobre: Juliana Moretto lança videoclipe Ciúme Que Cê Quer

Crédito das fotos: Cíntia Harumi e Estúdio Piva

Fonte: Assessoria Maurício Galdi

Sair da versão mobile