Ego Notícias

Mauricio Galdi é entrevistado por Patricia Abravanel no Vem Pra Cá

Patricia Abravanel, Denise Arruda, Mauricio Galdi e Gislene Isquierdo - Foto: Gabriel Cardoso - SBT / Acervo Pessoal

Mauricio Galdi é entrevistado por Patricia Abravanel no Vem Pra Cá do SBT 

Inicialmente, o ator e apresentador de TV Maurício Galdi, que ficou famoso internacionalmente representando o boneco Ken, foi convidado para participar do Vem Pra Cá. Assim, o programa de TV do SBT é apresentado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano e é dirigido por Marcelo Kestenbaum.

A atração é exibida ao vivo de segunda a sexta-feira e tem como objetivo levar ao telespectador notícias do cotidiano contadas de maneira simples proporcionando diversão para quem assiste.

Sua formação 

Maurício Galdi é ator formado pela escola Wolf Maya e ficou famoso por dar vida ao boneco Ken (namorado da Barbie). Dessa forma, em 2015 ele participou do programa da Eliana onde apresentou um concurso para achar a Barbie Humana no SBT. Bem como, ele foi o único “doll” do Brasil que teve um quadro fixo em um programa de emissora brasileira.

Mauricio Galdi é entrevistado por Patricia Abravanel no Vem Pra Cá do SBT
Patricia Abravanel e Mauricio Galdi – Foto: Gabriel Cardoso – SBT / Acervo Pessoal
Ele já foi Noticia nos EUA 

Primeiramente, em seu currículo como artista Mauricio Galdi  já foi notícia nos Estados Unidos (Botched do canal E ! e Fox), na Itália (Daily Mail), na Alemanha (RTL), na Inglaterra (Daily Star), na Argentina (El Mundo), na Espanha, em Londres e na Rússia. Ao mesmo tempo, após voltar de sua turnê no exterior ele decidiu dar um break na sua carreira por motivos pessoais. Assim, ele  retornou na mídia em um documentário para o programa Câmera Record no final de 2020 onde anunciou a sua aposentadoria como personagem Ken Humano justamente por querer seguir sua carreira como ator em outros projetos.

Mauricio Galdi no Vem Pra Cá

Maurício Galdi foi convidado para participar do programa Vem Pra Cá do dia 04 de junho cuja temática foi “Doença da Beleza” e as mudanças radicais. Portanto, a psicóloga Gislene Isquierdo e a influenciadora digital Denise Arruda também foram convidadas para debater o tema abordado. “É muito bom voltar para casa. Assim então, o SBT foi o meu primeiro lar. Enfim, fiquei muito feliz de reencontrar a Patricia Abravanel. Afinal, já havíamos trabalhado juntos em outros programas de TV.” – comentou Maurício Galdi.

Patricia Abravanel, Denise Arruda, Mauricio Galdi e Gislene Isquierdo – Foto: Gabriel Cardoso – SBT / Acervo Pessoal
Sobre sua trajetória de vida

Assim também, durante a entrevista o artista falou sobre sua trajetória de vida, os procedimentos estéticos que fez e deste reencontro com ele mesmo desvinculando sua imagem com a do boneco e foi elogiado por Patrícia.

Maurício Galdi recentemente lançou seu novo projeto: o programa de TV Ken com VC na Rede TV do Espírito Santo que está sendo o maior sucesso.

Participação na Mostra Elite Design

Dessa forma, na semana do Dia das Crianças Maurício Galdi vai participar da Mostra Elite Design em Porto Alegre no espaço do arquiteto Khrystian Lima e do colecionador Bernardo Guedes dedicado ao boneco Ken que este ano completa 60 anos desde a sua criação pela Mattel.

Assista o programa na íntegra: www.sbt.com.br

Acesse: @patriciaabravanel

Clica aqui: @mauriciogaldioficial

Veja também: @SBT

Fotos: Gabriel Cardoso/ SBT

Fonte: Bernardo Guedes
Assessoria de Imprensa 

Email: kinderguedes@hotmail.com

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Aline Zanoni ensina gestão para arquitetos e designers de interiores.

GOD SAVE THE FASHION 360°

Sair da versão mobile