Ícone do site Ego Notícias

Matheus Mazzafera, Carioca e Maurício Meirelles


Eles foram confirmados no programa da TV Globo com os bastidores da televisão e da cultura pop. O humorista Carioca faz parte da equipe do Vídeo Show
Globo/João Cotta
Carioca, Maurício Meirelles e Matheus Mazzafera são os novos integrantes do “Vídeo Show”, programa da TV Globo com os bastidores da televisão e da cultura pop.
“O convite surgiu quando eu estava fazendo o ‘Central da Copa’, e prontamente eu topei o desafio. Estou com uma ansiedade absurda pra estrear”, comentou o comediante Carioca. “Bora trabalhar e divertir esse povo”. Ele vai criar personagens para explorar sob um ângulo diferente o que acontece na TV.
Maurício Meirelles fará entrevistas para o programa. “Adoro criar formatos, ideias, sacadas e a Globo é o lugar que tem mais possibilidades de fazer conteúdo”, conta ele.
Matheus Mazzafera é ligado em moda e celebridades. Ele ficou famoso na internet por entrevistas em que expõe a intimidade dos famosos.
“Sempre foi meu sonho o ‘Video Show’. Parece que tudo que passei e fiz hoje tem sentido para ter chegado aqui. Estou sonhando acordado”, resume Mazzafera.
O programa também tem Marcela Monteiro, Mônica Salgado e Felipe Titto cobrindo os bastidores do entretenimento. Ana Clara Lima, Sophia Abrahão, Vivian Amorim e Fernanda Keulla apresentam o programa.
Matheus Mazzafera , do ‘Vídeo Show’
Globo/Renam Christofoletti
Mauricio Meireles
Edu Moraes/Divulgação
Fonte: http://g1.globo.com/dynamo/pop-arte/rss2.xml

Sair da versão mobile