Ego Notícias

Dançarino Marlon Alves transforma Guacamole em pista de dança em BC

Após uma temporada em Orlando e Miami, nos Estados Unidos, o dançarino Marlon Alves está de volta ao Guacamole Cocina Mexicana de Balneário Camboriú para embalar todas as Terças Calientes deste mês de setembro.

Marlon Alves - Foto: Divulgação
Marlon Alves – Foto: Divulgação

Marlon vai apresentar para o público diversas coreografias de sucessos dos últimos hits latinos, além dos clássicos que prometem transformar o restaurante em um pista de dança. O dançarino ainda garante que será uma apresentação diferente, já que sua estadia fora foi marcada pela participação em projetos diversificados. “Foi uma experiência que muda a gente, com certeza quem estiver conosco no Guacamole vai ver uma apresentação totalmente inédita!”.

Marlon Alves – Foto: Divulgação

E quem deseja ter uma ideia da energia do dançarino na pista, é só dar uma olhadinha no seu canal. No YouTube, que é um verdadeiro fenômeno e conta com mais de 600 mil seguidores. Vídeos com milhões de visualizações. A passagem do dançarino, tanto no Guacamole, quanto em Balneário Camboriú será curta: no próximo mês ele parte em viagem internacional para bailar na Espanha e no México.

 

+LEIA MAIS: Acibalc oferece capacitação de boas práticas alimentares

Marlon Alves – Foto: Divulgação

SIGA-ME NAS REDES: 

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o Editor: https://twitter.com/rodolfobracali

Siga o Editor: https://www.facebook.com/blogueiroimprensa/

Siga o Editor:  https://egonoticias.com/autor/rodolfo-bracali/

Sair da versão mobile