Ego Notícias

Marketing no Turismo e Gastronomia é tema de palestra

Marketing no Turismo e Gastronomia é tema de palestra

Primeiramente, com o intuito de apresentar cases.

Justamente, de destinos turísticos de sucesso no país.

Dessa forma, o & Bureau, em /SC, realiza.

Portanto, na próxima quarta-feira, 24, a palestra.

Do mesmo modo, “Marketing no Turismo e Gastronomia”. Ministrado pela consultora Luciana o evento acontece a partir das 19h30, no Hotel s. O evento fecha a programação paralela do e as vagas são limitadas.

A palestra abordará de maneira prática, os cases de sucesso. Dessa forma, de destinos turísticos brasileiros, como Gramado, Tiradentes. Entre outros. Luciana ainda abordará a a se utilizar e passos importantes para a de marketing, com modelos de organização de territórios que deram certo. A palestra é dessa forma, líderes, gestores públicos e todo o trade turístico.

Roteiro

A palestrante, Luciana Thomé, é consultora nas áreas de turismo e marketing, com atuação em diversos destinos brasileiros e experiência no segmento portanto, de eventos nas áreas de  de pesquisas em turismo. A consultora destaca que a palestra é uma troca de . “É um que traz uma ideia de roteiro. Justamente,  que os destinos podem seguir para fazer um bom trabalho no marketing. Não existe uma verdade, a primeira vista, absoluta em marketing, mas  de chamar atenção. Nesse sentido, para o turismo sob o mesmo ponto de vista, ou gastronomia, e que podem inspirar nesse trabalho em, destaca.

Os ingressos são gratuitos e podem ser adquiridos na sede do Bureau, mediante a entrega de roupas em bom estado para doação (mínimo de 2 peças por ingresso), na rua 3160, nº 533 – Sala 2 – Ed. Secovi – Centro. O Hotel Sibara Flat & Convenções fica localizado na Av. Brasil, 1500, no Centro de

O do  Bureau e conta de  da Secretaria de Turismo,  e SBT SC, além dos Shopping, Sebrae Santa Catarina, Copa Store, Supermercado de Angelina, conclusivamente.

Marketing no Turismo e Gastronomia é tema de palestra

Marketing no Turismo e Gastronomia é tema de palestra
Foto Divulgação

Leia Mais: Grupo Risco estreia novo espetáculo, no dia 26, no Teatro Municipal de Itajaí

siga Claudia Cataldi no Insta

Sair da versão mobile