CelebridadesFamososModa

Marina Rui Barbosa é convidada especial em jantar da Bulgari

O jantar foi realizado durante a Paris Fashion Week, no Bulgari Hotel Paris

Marina Rui Barbosa é convidada especial em jantar da Bulgari

A atriz e empresária brasileira Maria Ruy Barbosa surgiu radiante no jantar especial promovido pela Bulgari no dia 04 de março de 2022, em Paris na França.

Principalmente, Marina que tem 39,5 M de seguidores no instagram (@marinaruybarbosa) foi convidada para celebrar a nova colaboração da joalheria italiana com a marca Casablanca, para uma coleção-capsula de bolsas – intitulada ‘Serpenti Through The Eyes Of… Casablanca’.

Marina Rui Barbosa é convidada especial em jantar da Bulgari
Marina Ruy Barbosa em jantar da Bulgari em Paris -Foto: Gonçalo Silva

O evento aconteceu durante a Paris Fashion Week.

Foi no mais novo hotel Cinco estrelas da marca, o Bulgari Hotel Paris, que é uma das mais desejadas hospedagens de luxo da Cidade Luz  e recentemente inaugurado. 

Marina a única convidada do Brasil.

Sobretudo,  reuniu um grupo seleto de personalidades da moda e celebridades. Marina a única convidada do Brasil.

Para a ocasião.  Além disso, a  atriz e empresária usou brincos da coleção de joias Divas’ Dream. Anéis da coleção B.zero1 em ouro e diamantes. Além da nova bolsa desejo da Bulgari, Serpentine Vertical Tote, apresentada durante a semana de moda de Milão, e que ainda não chegou nas boutiques. Confira:

Marina Rui Barbosa é convidada especial em jantar da Bulgari
Marina Ruy Barbosa em jantar da Bulgari em Paris -Foto: Gonçalo Silva

“Fiquei muito feliz em ter sido convidada para mais um evento internacional da Bvlgari. Temos uma relação próxima e de longa data. Compartilhamos os mesmos valores, sempre prezando por excelência, inovação e criatividade. Foi uma noite de celebração e me sinto honrada em ter representado o Brasil nessa ocasião!”, disse Marina.

Portanto, confira detalhes da bolsa usada por Marina, e que chegará nas boutiques da Bulgari nos próximos meses:

Marina Rui Barbosa é convidada especial em jantar da Bulgari
Marina Ruy Barbosa em jantar da Bulgari em Paris -Foto: Gonçalo Silva

SERPENTINE VERTICAL/UMA METAMORFOSE ACENTUADA

Certamente, dando sua própria interpretação da tendência da bolsa tote vertical. Além disso, a serpente Bulgari é a inspiração por trás de outra irresistível evolução:

Por exemplo, a bolsa Serpentine Vertical Tote em couro de bezerro. Primorosamente macio, porém perfeitamente resistente. Uma genuína necessidade no guarda-roupa de toda mulher. Todavia, a forma icônica da tote é aqui infundida de uma feroz modernidade.

De fato, o corpo muito estruturado é coroado por uma alça dinâmica e cativante. Portanto, oferecendo um equilíbrio estético impecável entre a forma afiada e extremamente essencial. E os movimentos sedutores da serpente.

Enfim, muito mais do que um simples detalhe, o design cativante da alça traz o DNA ousado das joias Bulgari para os holofotes. Bem como,  dando prova do infinito território criativo da Serpenti. Dessa forma,  dotada de uma fina alça destacável para o ombro em couro para uma opção adicional de uso transversal. A bolsa está disponível em preto ou marfim Opala.

Site: bulgari.com/br

Fotos: Gonçalo Silva – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Suporte Comunica

E-mail: kdamas@suportecomunicacao.com.br

Veja Mais: A milionária Kariny Rodrigues é cotada para “A Fazenda” 

+ Portanto, leia também sobre: Ex-BBB 14 Vavá estará em live exclusiva sobre BBB 22

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo