Ego Notícias

Marina Elali cantar hino americano em cerimônia do FBI

Marina Elali cantar hino americano em cerimônia do FBI.

Marina Elali é a primeira artista brasileira a cantar hino nacional americano em cerimônia do FBI, em Miami.

A convite da direção do FBI e em conjunto com o escritório La Luna Productions LLC, a cantora Marina Elali portanto, participou de duas cerimônias oficiais da agência americana cantando Ave Maria e o hino nacional dos Estados Unidos, no último final de semana, 6 e 7 de fevereiro, no Hard Rock Stadium, em Miami, na Flórida.

Marina Elali cantar hino americano em cerimônia do FBI
Marina Elali – FBI Memorial National Anthem – Foto Divulgação

Por isso, “Fiquei muito honrada. De fato, nunca pensei que um dia eu fosse cantar numa Cerimônia Oficial Americana tão importante. Interpretar “Ave Maria” ou seja, olhando para a família dos agentes foi muito emocionante. E cantar o Hino Americano foi uma grande responsabilidade”, contou a artista, emocionada.

Os eventos aconteceram em homenagem a dois agentes especiais do FBI.

Por exemplo, assim também, os dois eventos aconteceram em homenagem a dois agentes especiais do FBI, Laura Schwartzenberger e Daniel Alfin, que foram assassinados dias antes. Então, além de familiares e do Diretor do FBI, Christopher Wray, estiveram presentes representantes da CIA, Casa Branca, do Departamento da Florida Highway Patrol, Miami Dade Police Department, Broward Sheriff’s Office e U.S. Marshalls Office.

Marina Elali – FBI Memorial National Anthem – Foto Divulgação

Morando em Miami desde o início da pandemia, Marina tem dividido o seu tempo entre os cuidados com a filha Luna, de 1 ano e 7 meses, a casa, lives beneficentes e o lançamento de clipes de “Faz Tempo”, “Vai”, “Quem Ama”, suas músicas autorais.

Marina Elali – FBI Memorial National Anthem – Foto Divulgação

Bem como, “Após uma turnê (dezembro/ janeiro/ fevereiro) no Brasil com o maestro Eduardo Lages (Show “Sucessos do Rei” onde interpreto Roberto Carlos), vim passar uma temporada aqui. Aí começou a pandemia e fiquei… ia voltar em maio para fazer outra turnê, mas foi tudo cancelado. Assim que as coisas se normalizarem, vou voltar para fazer shows”, avisa Marina.

Veja o video: Marina Elali – Star Spangled Banner

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

E-mail: divulgacaoalerta@gmail.com

Siga a Cantora Marina Elali no Instagram: https://www.instagram.com/marinaelali/

CONVERSÂO E CALCULADORA DE CAMBIO DAS CRIPTOMOEDAS:

Veja Como empreendedores de todo mundo estão ganhando dinheiro?

Por que a Tesla deve temer o carro da Apple: Cristina Boner e Bruna Boner

Sair da versão mobile