Feiras e Eventos

Marina Colasanti traz a fantasia para o palco

Marina Colasanti um dos principais nomes da literatura brasileira

Marina Colasanti traz a fantasia para o palco

Constantemente, Uma das escritoras.

Outrossim,  e reconhecidas do Brasil, .

Assim como, Marina Colasanti retorna a .

Joinville para mais uma edição da Feira do  vez com a proposta de debater “A fantasia que existe em todos nós”. Ela estará no Teatro Juarez Machado, no dia 12 de junho, às 10h. Às 15h, é a convidada do palco principal, no Expocentro Edmundo Doubrawa, para debater “onde a realidade e fantasia se cruzam”. A sessão de autógrafos será às 11h e às 16h, na Praça de Autógrafos. Os eventos são gratuitos.

Sob o mesmo ponto de vista, 

A jornalista, nascida  e com a infância vivida na Itália e no Brasil, tem uma obra que envolve contos, crônicas, poesias,  de livros para crianças e  em de leitura e feiras do livro pelo Brasil e no mundo costumam atrair admiradores de seus mais de 30 ilustrados por

A temática da fantasia está sempre presente nos textos de Marina, que tem como uma das  para o público infantojuvenil. Mas isso não significa que seus textos os adultos. Em 1994, por de livro do ano da Câmara Brasileira do Livro com Ana Z. ?, que era voltado para os anos  a façanha, com o livro infantil “Breve História de Amor”. 

“A magia dos contos de fadas é metáfora, portanto .

da vida em si, cheia de mistérios, de fantasmas da memória, de acontecimentos que não sabemos explicar. Tudo na vida, assim como nos contos, é metamorfose: a das células, o amadurecer dos frutos, a formação das  em entrevista

A Feira do Livro de Joinville ocorre de 7 a 16 de junho, no Expocentro Edmundo Doubrawa e no Teatro Juarez Machado. Este ano, o evento busca fortalecer os laços entre o Brasil e Portugal, emque conta com escritores dos dois países.

Crédito da foto: Natalia Fregoso conclusivamente,

Comunicação Santa Cultura

Leia Mais: Influencer digital Claudia Métne realiza homenagem ao Dia das Mães

Marina Colasanti traz a fantasia para o palco

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo