Ego Notícias

Marcelo Tass entrevista Pedro Cardoso em Provocações

Pedro Cardoso - Foto: TV Cultura - Divulgação

#Provocações desta terça-feira (21/1) conta com a presença do ator, roteirista e militante Pedro Cardoso. No programa, Marcelo Tas bate um papo honesto e cheio de provocações com o artista, que afirma que, em primeiro lugar, não aguenta mais ser lembrado por seu papel na série A Grande Família, na qual interpretou o personagem Agostinho Carrara.

Consequentemente, ao longo da edição, eles conversam um pouco sobre o começo da carreira de Cardoso no teatro e sobre a fama do ator de não levar desaforo para casa. Além disso, ele ainda comenta questões polêmicas acerca do atual momento do País: “a diferença de pensamento é interpretada como uma ameaça à própria sobrevivência daqueles que estão do lado de cá”.

Enfim, Pedro conta também sobre sua relação com o palco: “é o lugar onde as minhas angústias ficam suspensas. É por isso que eu gosto tanto do palco. Ali, tudo se move (…) no palco eu sou uma internet sem fio (…) o verdadeiro wireless”. #Provocações vai ao ar na tela da TV Cultura, no canal oficial do programa no YouTube e no aplicativo Cultura Digital às 22h15.

Leia ainda: Rio Pinheiros em SP poderá ganhar versão do Puerto Madero

turismoonline.net. o portal do turismo, hotelaria, gastronomia, turismo e viagens
turismoonline.net. o portal do turismo, hotelaria, gastronomia, turismo e viagens
Sair da versão mobile