Ego Notícias

Marca Humana e IL Campanario Villaggio Resort apresentam a “A Magia do Tango”

A Magia do Tango - Divulgação

No dia 13 de setembro, (quinta-feira), às 19h, o Espaço Cultural Marca Humana promove a sua quarta edição, desta vez com o tema: A Magia do Tango, que certamente, será mais um sucesso.

Assim sendo, o evento terá como palco novamente o charmoso IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional. Ao passo que nas três primeiras edições – que foram focadas na Índia, Saara/Andes e Paris/New Orleans – dessa vez o público irá fazer uma verdadeira viagem por um dos locais mais charmosos do mundo, desta vez Buenos Aires.

marca, humana, magia, tango, il campanario, villagio, resort, jurere, internacional
Marca Humana – A Magia do Tango – Divulgação

Desse modo, o evento terá atrações culturais – música e dança – e também gastronomia. Portanto, a partir das 19h, os convidados irão degustar pratos da deliciosa culinária portenha, assinados pelo chef do resort, Rafael Campagnolo. Além disso, às 20h30min terá início o Show de Tango com o grupo musical Quarteto Buenos Aires. Só para ilustrar, o grupo é formado por Pablo Greco (bandoneon), Cristian Faig (canto e flauta), Pablo Lazarte (violão) e Horacio Quiroga (violão e baixo elétrico).

E será dessa forma que todo charme e sedução do tango serão interpretados primorosamente pelos bailarinos João Biasotto e Geovana Oliveira. Finalmente, e, consequentemente, após as apresentações, o público será convidado a participar de uma aula interativa com os bailarinos. Dessa maneira serão ensinados passos básicos da dança.

O objetivo dos encontros temáticos do Marca Humana, certamente, chega com a finalidade de provocar uma imersão não só na cultura dos mais diferentes países, como também por meio do compartilhamento de experiências em diversas áreas do conhecimento. Ainda mais sendo pelo olhar de profissionais que viajaram anteriormente pelo mundo e que são referência nos segmentos de arte, moda, design, arquitetura, cinema, música, gastronomia e muito mais. Por conseguinte, o próximo e último encontro do ano será Uma Noite Francesa, com a participação de Edith Gondin e Banda.

Além disso, o Marca Humana conta, prin com o apoio de Moncloa Chás, Aras Café, Verano Aromas. Igualmente com o IL Campanario Villaggio Resort, Jurerê Magazine, CL Assessoria Comercial, Marte-Inovação Cultural e Arqflora. Como resultado, o cenário é assinado não só por Gil Kretzer, mas também pela fotografia de Carolina Portella.

CURADORIA

Flávia Zambon Tronca – Coordenação Geral

Hugo Alencar – Relações Públicas

Douglas Ferreira – Comunicação

Carolina Portella – Fotografia

Gil Kretzer – Direção de Cenários

Pier Giorgio De Lucia – Direção Musical

CONSULTORES

Danilo Aronovich Cunha – Conselheiro Cultural

Salete Pereira – Gestora e Conselheira

Jaqueline Canal – Analista de Eventos

Pakize Pechliye – Conselheira Cultural

SERVIÇO

4ª edição Marca Humana – A MAGIA DO TANGO
Data:
 13 de setembro
Horário: 19h
Local: IL Campanario Villaggio Resort. Espaço La Fontana. Av. dos Búzios, 1760. Jurerê Internacional
Convites limitados: R$ 75,00 no local do evento

Reservas: (48) 99936-2280

centraldemultas.net.br

ACOMPANHE AS NOVIDADES DE JURERÊ INTERNACIONAL

Facebook – https://www.facebook.com/jurerein

Instagram – @jurereinternacionalofficial

Site – www.jurere.com.br/agenda

https://www.facebook.com/cake.decor.1/

LEIA MAIS: Loja Conceito do Café Cultura ganha Prêmio Inovação em Design no Varejo 2018

LEIA TAMBÉM: Wesley Safadão, Atitude 67 e Jetlag reunidos no Festival Garota White

 

 

Sair da versão mobile