Ego Notícias

Sidney Sampaio e o amigo Rui Santoro no Carnaval

Uma semana após darem início á uma verdadeira maratona de visitas vips a cinco dos mais badalados camarotes da Marquês de Sapucaí durante o desfile das escolas de samba do carnaval carioca, o ator Sidney Sampaio e o dj português Rui Santoro se despedem da folia curtindo a apresentação das agremiações campeãs no Nosso Camarote, pertencente a Carol Sampaio, Gabriel David e Ronaldo Nazário. A dupla de amigos se revezou durante todos os dias entre os espaços Vivant!, Itaipava, Revista Quem O Globo e King. Neste último, aliás, Santoro foi dj residente em todas as noites. E se participar de toda essa maratona, repleta de artistas e celebridades de todos os meios e estilos, com as mais variadas atrações da música nacional e internacional ainda parece pouco, ao final de cada noite – ou seria do dia, já que os desfiles terminavam por volta das 7 da manhã – ainda rolaram afters super concorridos e baladas inacreditáveis.

carnaval
Camarote Vivant
Camarote Quem O Globo
Camarote do King
Camarote Itaipava
Camarote Quem o Globo
Entrevista a emissora de tv
Camarote vivant!
Rui Santoro e os parceiros do camarote do King

“Além de participar do maior espetáculo a céu aberto de todo o planeta ao lado de um irmão que o Brasil me deu, que é o Sidney, tivemos a oportunidade de nos divertir ao lado de pessoas incríveis e que transformaram cada dia em algo memorável. Estar ao lado de nomes como o Dj Alesso e poder tocar junto com ele,  o Dj Bob Sinclar,  o ator Marlon Wayans ( do filme As Branquelas), atores e atrizes brasileiros, cantores de todos os ritmos, novos amigos que fiz por aqui e que carregarei comigo, é realmente algo que não desejo esquecer. A hospitalidade neste país é uma dádiva”, diz o dj português, que uma semana antes da festa na avenida realizou um sunset solidário no Mirante da Rocinha para ajudar a arrecadar alimentos para as vítimas das chuvas nas comunidades cariocas, além de ser uma das estrelas do reality Riccanza World, da MTV Italia, e um bem sucedido empresário no ramo da navegação em seu país.

Djs Alesso e rui Santoro
o ator de as Branquelas, Malon Wayans e Rui Santoro
Djs Bob Sinclar e Rui Santoro no camarote Itaipava
A diva Aline riscado, do camarote itaipava com Rui Santoro
Rui Santoro e Caty Guetha

Sidney Sampaio celebra folia na avenida

Camarote Quem o Globo

Dono de um carisma ímpar, o ator Sidney Sampaio esbanjou bom humor e alegria em todos os camarotes, sempre repleto de amigos e admiradores ao seu redor,  fruto de seu trabalho na tv, cinema e teatro ao longo dos últimos 20 anos. Atualmente ele está gravando a novela Topíssima, na Rede Record, onde vive o personagem André, após uma série de papéis bem sucedidos em duas décadas de carreira. “Eu sou completamente apaixonado por minha profissão e pelas possibilidades que ela sempre me proporcionou ao criar personagens tão distintos, trocar experiências e emoções com meus amigos de cena,  além de viver tantas histórias e sentimentos que, direta ou indiretamente, acabam influenciando em nossa forma de agir, enxergar o mundo e também de crescer como seres humanos. Eu tenho necessidade de sonhar e de acreditar que podemos fazer algo muito diferente em cada trabalho, de inovar, de passar o nosso recado, e sinto que meu melhor momento de fazer isso e quando estou interpretando. É isso que me motiva e que não quero perder nunca”, explica. o dono de mais de duas centenas de fã clubes aos redor do mundo após ser conhecido por sua atuação em várias novelas das redes Globo e da Record retransmitidas em diversos países, e atualmente até pela Netflix.

Planos para 2019 incluem um novo programa e possíveis projetos em Portugal

Foto Divulgação

Caminhando para o final das gravações de Topíssima, o gênio inquieto de Sidney Sampaio dá mostras que não pode – e não quer – parar. Tanto é que o ator já tem engatilhado um novo projeto em que pretende criar um programa onde mostra a construção de sua casa.

“Eu fui muito enganado, roubado, passado para trás. As coisas deram muito errado”, falou ele, que colocou a mão na massa literalmente. “A ideia é de colocar ele no ar esse ano. É uma longa jornada tentando construir uma coisa e resolvi transformar em um programa. Vou dar dicas de como viabilizar. É uma mistura de coisas”, explicou.

Mas a “cereja” do bolo deste ano e que até então esteve guardada a sete chaves está do outro lado do Atlântico. “Eu já vinha pensando nisso há algum tempo mas a amizade com o Rui só fortaleceu minhas idéias e agora pretendo colocá-las literalmente em prática, já que ele se propôs a me “ciceronear” e apresentar amigos do meio. A ideia geral é conhecer as emissoras de tevê portuguesas,  fortalecer minha imagem divulgando ainda mais meus trabalhos , fazer networking e aumentar meu círculo de relacionamentos com os profissionais que atuam no meio. Enfim, ampliar meus horizontes e ver de perto uma estrutura que sempre achei tão atraente mas que por falta de oportunidades acabei relegando para segundos e terceiros planos. Mas como acredito que há o tempo certo para tudo, creio que é chegada a hora e confesso que estou muito animado por tudo que tenho visto e ouvido acerca de Portugal, que por sua vez já conta com atores de talento excepcional atuando entre nós aqui no Brasil”, finaliza Sidney.

Jornalista: Wilson Guedes
Sair da versão mobile